O melhor pedaço da Maçã.

YouTuber coloca as mãos em “dummy” do “iPhone 14 Pro Max”

A Apple certamente surpreenderá todos nós se apresentar um design para os “iPhones 14 [Pro/Max]” diferente do que vem sendo recorrentemente vazado/especulado.

Publicidade

Se esse, porém, não for o caso e os rumores estiverem certos, a grande novidade da nova geração — especificamente dos “iPhones 14 Pro” — será a substituição do notch por um novo tipo de recorte na parte frontal (em estilo hole-punch), como já visto em conceitos e supostos esquemas técnicos.

Agora, quem teve a oportunidade de colocar as mãos (literalmente) nesse novo possível design foi o YouTuber Lewis Hilsenteger, do canal Unbox Therapy, o qual mostrou o aguardado futuro flagship topo-de-linha da Maçã — ou melhor, como ele deverá ser.

YouTube video

Hilsenteger também adquiriu um paquímetro digital para calcular com precisão as dimensões do “dummy” (basicamente, modelos físicos impressos em 3D, usados por fabricantes de cases) do dispositivo — comprovando que a câmera poderá ser realmente maior, bem como a espessura (ligeiramente).

Publicidade

No mais, o YouTuber destaca que, olhando para o modelo (obviamente, inoperável), as diferenças para o iPhone 13 Pro Max são quase “imperceptíveis”. De fato, com a provável mudança no notch, a maior novidade na usabilidade será vista com a tela ligada — e o quanto de espaço “adicional” o possível novo recorte frontal dos “iPhones 14 Pro” proporcionará.

O que acharam? 😊

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Kuo: Apple TV mais barata deverá ser lançada no 2º semestre

Próx. Post

John Cho chega ao elenco de “The Afterparty”, do Apple TV+

Posts Relacionados