O melhor pedaço da Maçã.

Fantasmas, lodos e muita emoção: jogo Ghostbusters chega à App Store!

Ícone do Ghostbusters

Pra quem sente falta da franquia criada em 1984, este é um prato cheio de ectoplasma! O mundo de exterminação de aparições sobrenaturais e monstros gosmentos chegou à App Store!

Publicidade

Há algo estranho na vizinhança, e Nova York chamou VOCÊ para capturar os fantasmas da Big Apple. Construa a sua própria equipe de Caça Fantasmas a partir do zero enquanto você captura fantasmas infratores por toda a cidade. Forme sua própria franquia em um posto de bombeiros local e atenda chamadas para caçar fantasmas, pesquise e atualize seu equipamento e realize experimentos para desbloquear os melhores equipamentos e táticas. Conduza seu esquadrão de elite de Caça Fantasmas piso após piso de uma torre assombrada, onde uma divindade malévola assumiu, ameaçando a liberação de energia psico-cinética negativa para as ruas de Nova York. Conquiste cada andar combatendo o chefe [do andar] e capture quaisquer fantasmas residentes. Fantasmas e espíritos, é melhor tomarem cuidado… é hora de estourar alguns espectros fantasmagóricos!

Ghostbusters para iOS

A batalha acontece sem pausas ou turnos e se você ficar parado, morre. Cada caçada rende uma grana e alguns lodos (em inglês: “slime”) que são utéis no decorrer do game. A possibilidade de evolução do personagem, como num RPG, e poder equipá-lo com diversos itens deixa tudo mais interessante — o caça fantasmas pode ficar invulnerável a um certo tipo de monstro, ou deixá-lo com a defesa mais fraca com um ataque, por exemplo.

Ghostbusters para iOS

A parte ruim para alguns é que o jogo é todo em inglês e certos objetivos e instruções não são muito intuitivos, requerendo um conhecimento básico-intermediário na língua. Fora isso, o game é viciente, os gráficos excelentes, é grátis e é a “Escolha dos editores” (“Editors’ Choice”) da App Store americana. Sem dúvida, a Beeline Interactive fez um ótimo trábalho, assim como em Smurfs’ Village. À caça!


Ícone do Ghostbusters para iOSGhostbusters

Grátis | 99,2 MB | requer o iOS 4.3 ou superior.
Universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch.
Prós: conteúdo rico, muitos desafios.
Contras: quem não sabe o idioma terá dificuldades.

Badge / botão grande - Disponível na App Store

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple confirma lançamento de novo modelo do iPad de quarta geração com 128GB de capacidade

Próx. Post

Confira as ofertas de hoje no Two Dollar Tuesday: LightFrame, Calendar Plus e Eisenpower

Posts Relacionados