O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft revive campanha publicitária “I’m a PC” para brigar contra a Apple

Lembram-se dos comerciais “I’m a PC”, da Microsoft, que “bombaram” do final de 2008 ao começo de 2009? Pois bem: parece que eles estão de volta.

Publicidade

Conheça a Julie. Ela nunca saiu para comprar um novo PC, porque ela não imaginava que havia algo melhor por aí. Para mostrar a ela o que estava perdendo, nós construímos uma loja de PCs em sua casa. Julie, conheça o seu novo PC.

Assista ao VT:

YouTube video

Embora não seja daquelas campanhas que citem Apple e/ou Macs diretamente (ao menos por enquanto), a iniciativa é claramente uma tentativa de manter a Microsoft relevante no segmento de computadores pessoais. Imagino como suas lojas de varejo devem estar movimentadas! 😛

Publicidade

A agência de propaganda responsável por esses comerciais continua sendo a Crispin Porter + Bogusky, contratada pela Microsoft por US$300 milhões em maio de 2008 para tentar torná-la “cool”. Sejam sinceros, pessoal: em três anos, alguma coisa mudou nesse sentido?

[via The Register]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe libera seus três novos apps para iPad integrados ao Photoshop CS5

Próx. Post

NPD Group: metade de todos os downloads de games já são para dispositivos móveis

Posts Relacionados