O melhor pedaço da Maçã.
Imagem promocional da 2ª temporada de "Loot"

Apple TV+ divulga trailer oficial da 2ª temporada de “Loot”

Um mês após revelar a data de estreia, o Apple TV+ divulgou hoje o trailer da segunda temporada da comédia “Loot” (“Fortuna”). A estreia da nova parte da série acontecerá no dia 3 de abril (quarta-feira), com os dois primeiros episódios; os demais irão ao ar semanalmente, até o dia 29/5.

Publicidade

A nova temporada começa um ano após o divórcio de Molly Wells (Maya Rudolph) do bilionário da tecnologia John Novak (Adam Scott). Nos episódios, veremos ela prosperar como líder da Fundação Wells e se manter focada no trabalho, jurando ficar fora de novos relacionamentos e embarcando em uma “jornada de bem-estar”.

No trailer, são revelados novos atores convidados que participarão da segunda temporada da série, como Benjamin Bratt, Ana Gasteyer e O-T Fagbenle.

Confira:

YouTube video

Molly continuará com a ajuda de Nicholas (Joel Kim Booster), seu assistente, bem como os demais personagens seguirão em suas tramas. Sofia Salinas (Michaela Jaé Rodriguez) ainda estará na direção executiva da fundação com a sua eficiência, embora o seu ethos corporativo seja posto em jogo ao conhecer Isaac (Fagbenle), um arquiteto amigo da protagonista.

Publicidade

Howard (Ron Funches) e Nicholas, por sua vez, continuarão sua grande amizade e apoio mútuo, enquanto Arthur (Nat Faxon) superará seus sentimentos por Molly, adotando uma conduta imprudente — mudança motivada por uma simples pulseira de couro.

Em meio a tudo isso, a equipe da fundação, incluindo Rhonda (Meagen Fay) e Ainsley (Stephanie Styles), deverá seguir como colegas de trabalho e amigos, com Molly buscando cumprir publicamente a promessa de doar toda a sua vasta fortuna.

Publicidade

“Fortuna” foi criada pelos ganhadores do Emmy Alan Yang e Matt Hubbard, que também são os roteiristas da série. Ao lado deles, Rudolph é uma das produtoras executivas da produção, assim como Danielle Renfrew Behrens, Dave Becky (da 3 Arts) e Natasha Lyonne. A série é produzida pela Universal Television, do Universal Studio Group.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs teria sido o primeiro a dar ideia de um “Apple Car”, revela reportagem

Próx. Post

Oferta: iPhone 14 (128GB) com 31% de desconto

Posts Relacionados