O melhor pedaço da Maçã.

Símbolo transgênero, mãozinha italiana, ninjas… iOS 14.2 trará 117 novos emojis ao seu iPhone ou iPad

A versão final do sistema deverá ser liberada no próximo mês
Novos emojis da Apple para 2020

Já falamos aqui sobre o Emoji 13.0, a mais nova adição ao famigerado conjunto de figurinhas que virou o nosso meio de comunicação digital por excelência. À época, citamos que as novidades deveriam chegar lá para o iOS/iPadOS 14.2, provavelmente em outubro — na mosca.

Publicidade

A segunda versão beta dos sistemas, liberada hoje, já traz os 117 novos emojis que comporão a biblioteca cada vez mais extensa de figurinhas. A nona versão de testes do macOS Big Sur também inclui os novos emojis.

Entre as novidades, temos o símbolo do movimento transgênero, o famoso gesto italiano da mãozinha com os dedos juntos, um ninja, um castor, uma moeda, um bumerangue, um tamale, coração e pulmões mais realistas, e muito mais.

Temos também uma nova carinha com bigodes e sobrancelhas grossas, um emoji sorridente lacrimejando, uma sanfona, um túmulo, uma azeitona, um copo de bubble tea, um pimentão… resumindo, em breve todo o universo estará contido no nosso teclado de emojis — que bom, então, que o iOS 14 conta com uma busca própria para as figurinhas.

Publicidade

Lembrando que, em breve, teremos mais emojis chegando aos iPhones, iPads e dispositivos móveis em geral — falamos recentemente do pacote Emoji 13.1, que incluirá 210 novas variações de tons de pele e 7 novos emojis propriamente ditos. Estes, entretanto, deverão ser disponibilizados somente em 2021.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google estende chamadas ilimitadas do Meet até o final de março de 2021

Próx. Post

Adeus, confusão! Como usar a busca de emojis do iOS 14

Posts Relacionados