O melhor pedaço da Maçã.

Kingdoms: Merge & Build é o mais novo jogo do Apple Arcade

O mais novo lançamento do Apple Arcade é Kingdoms: Merge & Build, jogo que mistura um puzzle a uma história de tema medieval envolvendo um império que foi destruído e que precisa ser reconstruído. O game é desenvolvido pela Cherrypick Games, que também criou My Spa Resort e Golf Solitaire TriPeaks Cards.

Publicidade

O que desencadeia o enredo do jogo é, como dito, a destruição do reinado por um poder mágico, o que ocorreu na ausência do Rei Archibald. Agora, o Príncipe Edward, junto a Desmond, Megan e outros amigos, terão de reconstruir e trazer de volta a glória da região. E é exatamente aí que o jogador entra para ajudar, também de modo a desvendar o mistério por trás da devastação.

YouTube video

A mecânica do puzzle é de unir dois objetos iguais para formar um novo item ou recursos. São centenas de itens para ser combinados e descobertos, de modo a usar esforços e cumprir tarefas para reconstruir o reino. Missões também podem ser cumpridas para avançar pelos capítulos e desbloquear novas construções, aprimoramentos, personagens e pontos de interesse.

Com isso, a ideia é atingir o objetivo de reconstruir o império destruído, “desde o velho porto até o glorioso castelo”. Dessa forma, tal propósito pode ir sendo cumprido à medida que você também pode ir fazendo amigos, acompanhando a história e desvendando o mistério. Há, ainda, eventos e objetivos especiais globais com recompensas para deixar a jogatina ainda mais interessante.

Publicidade

Kingdoms: Merge & Build já está disponível para os assinantes do Apple Arcade, é só baixar e correr para reconstruir o reinado! Ele roda em iPhones, iPads, Macs e Apple TVs.

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Produtos da Apple lideram aparições em filmes e séries de TV, mostra pesquisa

Próx. Post

Apple Vision Pro poderá ter 1TB de armazenamento interno

Posts Relacionados