O melhor pedaço da Maçã.

FastMac iV promete até 24 horas de conversação para iPhones

A FastMac lançou recentemente o iV, um pacote extra de bateria com carregador portátil para o iPhone que promete triplicar sua autonomia, além de proporcionar um flash embutido e um carregador de fones de ouvido Bluetooth. Com o iV, o iPhone é capaz de até 24 horas de conversação, 31 dias em modo standby, mais de 20 horas de reprodução de vídeos ou quase 72 horas de áudio, segundo a companhia.

Publicidade

A bateria do iV é uma TruePower de 3.100mAH, que pode ser carregada enquanto o iPhone está em uso. Além do conector de dock para recarga e sincronismo do aparelho, o iV ainda oferece uma porta USB que possibilita a recarga de outro dispositivo — como um headset Bluetooth, câmera digital ou até outro telefone celular — simultaneamente. O flash de LED embutido pode ser usado para emergências e fotos ou vídeos com baixa luminosidade.

Acoplado dentro de uma case macia anti-deslizante com a mesma altura do iPhone (ele também é compatível com o iPod touch, é bom notar), o iV pesa cerca de 110 gramas e já está disponível para compra por um preço especial de lançamento de US$80. A garantia do produto é de um ano.

[Via: iPhonic.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gol Mobile anuncia Desafio, jogo casual para iPhones e iPods touch

Próx. Post

Crônica de uma morte anunciada

Posts Relacionados