O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine no Ar, episódio #026: 4G no Brasil, evasi0n, MP contra Apple e Vivo, Passbook na TAM, adiamento do INPI e mais!

Capa do podcast MacMagazine no Ar

Sábado é dia de MacMagazine no Ar! 😀 Hoje, o trio Rafael Fischmann, Breno Masi e Eduardo Marques teve a ótima companhia do diretor de operações da FTPI Digital, Gustavo “Guga” Mafra [@gugamafra].

Publicidade

Neste 26º episódio, discutimos a possibilidade de as redes 4G LTE brasileiras passarem a funcionar em 700MHz, a chegada da nova ferramenta de jailbreak evasi0n, a ação do Ministério Público contra a Apple Brasil e a Vivo, o suporte da TAM ao Passbook, o adiamento do INPI e o posicionamento da Gradiente, entre outros.

Divirtam-se:

Publicidade

Conforme já comentamos, abrimos recentemente um novo canal de comunicação com ouvintes. Quem quiser mandar sugestões, críticas, perguntas e afins só precisa enviar um email para noar@macmagazine.com.br, que ele poderá ser lido/respondido no próximo episódio.

Não deve demorar muito para este novo episódio pintar na iTunes Store (e, consequentemente, no app Podcasts). Enquanto isso, quem quiser já pode ir ouvindo aí em cima, pela nossa página no SoundCloud ou então puxá-lo diretamente pelo feed RSS do podcast.

Esperamos que vocês gostem! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Rovio, InstaWeather Pro, The Rise of Atlantis Premium, Winter Filter, MoneyWiz e mais!

Próx. Post

↪ Dica para o feriadão: alguns ótimos jogos estão em promoção no Steam ;-)

Posts Relacionados