O melhor pedaço da Maçã.

Estreia do dia no Apple TV+: 2ª temporada de “Physical”

Prepare a pipoca e boa diversão!

Hoje é sexta-feira, dia de novidade no Apple TV+! E a estreia de hoje vem para reacalentar os fãs da cultura dos anos 1980, o mundo da ginástica e as histórias de mulheres fortes em ambientes… digamos, não muito receptivos. Refiro-me, claro, à segunda temporada de “Physical”.

Publicidade

Seguindo de onde paramos na primeira temporada, os novos episódios da série continuarão centrados em Sheila Rubin (Rose Byrne), uma cordata dona de casa na Califórnia dos anos 1980 que lançou sua primeira fita de vídeo com exercícios e começa a trilhar seu caminho no universo da ginástica filmada.

Entretanto, agora, Sheila tem desafios ainda maiores: além do dilema entre continuar fiel ao seu marido (Rory Scovel) ou se entregar a uma atração perigosa por outra pessoa, a protagonista também percebe que não é mais a única musa fitness das redondezas. Desta forma, ela precisa superar fortes concorrentes na trilha para se tornar a rainha da indústria do bem-estar.

Relembrem, abaixo, o trailer da segunda temporada:

YouTube video

Além da dupla de protagonistas e de boa parte do elenco da primeira temporada, os novos episódios de “Physical” terão ainda o reforço de Murray Bartlett (“The White Lotus”). Ele interpretará Vincent “Vinnie” Green, instrutor de ginástica que se aproxima de Sheila e, ao mesmo tempo, desenvolve uma rivalidade saudável com ela.

Publicidade

Ainda sob o comando da criadora, roteirista e produtora executiva Annie Weisman, a segunda temporada de “Physical”está com três dos seus episódios disponíveis no Apple TV+ — serão dez, no total, e os seguintes serão liberados a cada sexta-feira.

Boa diversão! 🍿

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 15 está instalado em quase 90% da base ativa de iPhones [atualizado]

Próx. Post

Frogger and the Rumbling Ruins é lançado no Apple Arcade

Posts Relacionados