O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple afirma que problema do Microsoft Exchange será corrigido numa futura atualização do iOS

Configuração do Microsoft Exchange em iPhone 5

O iOS 6.1 já está instalado em mais de 52% dos iPads, iPhones e iPods touch compatíveis com o sistema. A atualização fluiu muito bem para a grande maioria dos usuários, mas sabe como é… software perfeito não existe e sempre tem uma(s) arresta(s) para aparar.

Publicidade

Desta vez, os problemas foram relacionados a compromissos corrompidos no Exchange e problemas com performance 3G em iPhones 4S. A Apple correu e já resolveu esse último bug, liberando o iOS 6.1.1 exclusivamente para os aparelhos de quinta geração. Contudo, o iOS 6.1.1 continua em fase beta (testes) para os outros modelos (iPhones 3GS, 4 e 5) — sem falar que o problema do Exchange continua.

Configuração do Microsoft Exchange em iPhone 5

Falando sobre esse último, a Apple confirmou que o bug existe e uma simples resposta a um evento pode gerar uma comunicação excessiva com o Microsoft Exchange Server, reduzindo a duração da bateria e podendo levar o servidor Exchange a bloquear o dispositivo iOS. Ela já está trabalhando numa correção, a qual será disponibilizada numa próxima atualização.

Publicidade

Enquanto isso, se você está sofrendo com o problema, basta desativar, esperar dez segundos e reativar o calendário Exchange no seu dispositivo iOS. Para isso, vá em Ajustes » Mail, Contatos e Calendários, selecione a sua conta Exchange, desligue o Calendário, aguarde os dez segundos e ligue-o novamente.

Ah, e uma curiosidade: de acordo com a Chitika, juntas, as versões 6.0, 6.1 e 6.1.1 já estão instaladas em mais de 84% dos iGadgets americanos compatíveis com a sexta versão do iOS. Incrível, não?

[via ZDNet, Cult of Mac]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Apple TV preto de lado

Engenheiro que trabalhou no Xbox enxerga a chegada de aplicativos à Apple TV como uma grande ameaça

Próximo Artigo
Infinity Blade

↪ App da semana: jogo Infinity Blade

Posts Relacionados