O melhor pedaço da Maçã.

Apple disponibiliza kit de desenvolvedor do Vision Pro

The Verge
Apple Vision Pro

A Apple anunciou hoje a abertura das inscrições para que usuários recebam o kit de desenvolvedor do Vision Pro, headset de realidade mista (aumentada/virtual) que foi apresentado durante a WWDC23.

Publicidade

Por meio do site Apple Developer, desenvolvedores agora podem se candidatar ao kit e ter acesso antecipado ao dispositivo. Quem for selecionado receberá um Apple Vision Pro “emprestado” para programar e testar aplicativos voltados ao visionOS.

Os kits de desenvolvedor do Vision Pro estão disponíveis agora: “Por favor, observe que este é um dispositivo de desenvolvimento de propriedade da Apple. O kit deve permanecer no endereço de envio, em um espaço de trabalho privado e seguro, acessível apenas por você e seus desenvolvedores autorizados. Você terá verificações regulares com a Apple e precisará devolver o kit quando solicitado pela Apple”.

A Maçã, por sua vez, se compromete em apoiar os desenvolvedores durante todo o processo de criação, incluindo ajuda na configuração do dispositivo, na orientação especializada em design e no desenvolvimento da interface de apps e no suporte técnico para resolver problemas.

Para garantir a confidencialidade e a segurança do desenvolvimento, a companhia exige que os desenvolvedores utilizem o Apple Vision Pro em um espaço de trabalho privado e seguro, restringindo o acesso apenas a membros da equipe autorizados.

Publicidade

Além disso, a gigante de Cupertino também disse que acompanhará os desenvolvedores regularmente a fim de auxiliá-los a aprimorarem seus aplicativos, fornecendo suporte contínuo durante todo o processo de desenvolvimento.

Neste mês, também, a Apple oferecerá laboratórios em Cupertino (EUA), a partir de 31/7; em Londres (Reino Unido), a partir de 1º de agosto; em Singapura, a partir de 7/8; em Munique (Alemanha), a partir de 8/8; em Xangai (China), a partir de 15/8; e em Tóquio (Japão), a partir de 18/8. Neles, engenheiros da empresa estarão disponíveis para oferecer suporte prático com o Vision Pro.

Desenvolvedores, designers e criadores: trabalhando em algo para o Apple Vision Pro? Inscreva-se em um de nossos laboratórios! Estamos ansiosos para conferir o que você está preparando para o visionOS.
Precisa de mais tempo no hardware para a sua ideia brilhante? Solicite um kit de desenvolvedor.

O kit de desenvolvedor representa um avanço significativo para o lançamento do Apple Vision Pro. Vale lembrar que, no mês passado, a Apple lançou o kit de desenvolvimento de software (SDK) do visionOS, permitindo que desenvolvedores iniciassem a criação e os testes de aplicativos usando o Xcode e o Simulator.

Com o empréstimo de dispositivos para um certo número de desenvolvedores, a Apple dará mais oportunidades para promover um ecossistema sólido de aplicativos compatíveis com o Vision Pro no momento da sua chegada ao mercado, algo que só acontecerá no primeiro semestre de 2024.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Detecção de Acidente e SOS de Emergência via satélite salvam homem nos EUA

Próx. Post

App da Netflix ganha nova aba com conteúdos e recomendações pessoais

Posts Relacionados