O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Site especula sobre lançamentos de iProducts em 2013: iWatch, iTV, novos iPhones e novos iPads

Logo da Apple em cortinas

A exemplo do que o iLounge fez recentemente, hoje foi a vez do iMore de trazer possíveis informações sobre futuros iProducts com base em “fontes confiáveis”.

Publicidade

Logo da Apple em cortinas

O editor do site e autor do post em questão, Rene Ritchie, tem bastante crédito — ainda que muito do que ele falou hoje seja óbvio ou um tanto quanto superficial.

  • iWatch: não é certo que o nome do produto será esse, mas as fontes indicam que o projeto está de fato caminhando dentro da Apple. Por ora, também não há detalhes sobre recursos nem uma possível data de lançamento.
  • iTV: ao contrário do anterior, a Apple não teria planos para uma televisão por ora. Mas isso não quer dizer que ela não continua avaliando possibilidades e provavelmente desenvolvendo uma série de protótipos dentro de seus laboratórios.
  • iPhone 5S: o sucessor do iPhone 5, se é que ele será chamado dessa forma, obviamente tem tudo para chegar neste ano com a tradicional evolução anual esperada para o smartphone que é o atual produto carro-chefe da Maçã.
  • iPhone maior: o lançamento de um smartphone da Apple com uma tela próxima de 5 polegadas não parece mais algo tão absurdo, mas não deverá acontecer por enquanto segundo Ritchie.
  • iPhone de baixo custo: tudo indica que a nova estratégia de comercialização de iPhones da Apple está alinhada para substituir o atual modelo de venda de gerações anteriores, mas o site também não dá certeza quanto ao timing desse lançamento.
  • iPad de quinta geração: como muito já se falou recentemente, devemos pensar nesse novo iPad como um misto do atual com o design do mini.
  • iPad mini de segunda geração: paralelamente, o mini deverá pegar o que o iPad maior tem de melhor — a sua tela Retina, é claro. O que não é algo tão trivial assim, já que implica em evoluções profundas na eficiência da tela, suas LEDs, os chipsets usados pela Apple e, é claro, a potência da sua bateria.

Isso tudo, obviamente, falando de hardware. Os trabalhos da Apple no desenvolvimento do iOS, do OS X, da Siri, do iCloud, etc. continua à toda e deverá implicar também em uma série de benefícios para donos de aparelhos atuais e até de gerações passadas.

Que a evolução continue! 😉

Ver comentários do post

Artigo Anterior
TIm Cook no lançamento do iPad mini

Tim Cook na conferência do Goldman Sachs: aquisições, inovação, iPhone de baixo custo, tablets, Apple Stores e mais

Próximo Artigo
Logo - AppyFridays

Confira as ofertas de hoje do AppyFridays: Watermark FX, Secret Folder e Growl

Posts Relacionados