O melhor pedaço da Maçã.

★ Uma visão global da corretora de Fixed Time, a Olymp Trade

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Neste post, falaremos sobre Fixed Time — mais concretamente, sobre a popular corretora Olymp Trade, que oferece bastantes condições atrativas para negociar neste mercado.

O que são Fixed Time?

As Fixed Time são um dos modos mais eficazes e rápidos de ganhar dinheiro. Negociar com Fixed Time é simples, isto é, basta prever para onde irá o preço de um ativo: para baixo ou para cima. Ao realizar a previsão, você receberá um lucro de até 90% de cada transação.

Posso confiar na empresa?

Comecemos com o mais importante: a empresa Olymp Trade faz parte da FinaCom Internacional. Isso assegura a transparência de todas as operações e permite ao trader confiar na legitimidade e clareza do trabalho da corretora.

Que ativos posso usar?

A Olymp Trade oferece trabalho com um grande número de ativos, entre os quais se encontram: pares de moedas, metais preciosos, ações de grandes empresas, commodities e índices de bolsa.

Quão cômoda é a plataforma de negociação?

A plataforma de negociação Olymp Trade funciona rapidamente e com segurança, em tempo real, sem quaisquer atrasos e bloqueios. O sistema é intuitivo e permite a você depositar na conta, abrir e fechar transações, retirar rapidamente seus ganhos para uma carteira eletrônica ou cartão bancário. O app Olymp Trade está disponível tanto na App Store quanto para Android.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

O que há mais de interessante?

Além da cômoda plataforma de negociação e do grande número de ativos para negociação, a corretora Olymp Trade oferece vantagens adicionais para traders:

  • Suporte qualificado de participantes profissionais do mercado, dados analíticos e notícias do mercado (preparados especificamente para traders de opções);
  • Sua própria academia para aprender a negociar de modo eficaz com Fixed Time;
  • Uma quantia mínima de depósito: $10;
  • A inexistência de comissões ao depositar na conta ou retirar fundos;
  • Uma conta-demo com $10.000 para treinar e testar com segurança suas estratégias de negociação;
  • Uma versão móvel da plataforma de negociação que lhe permite ganhar dinheiro em qualquer parte do planeta.
Olymp Trade
Uma versão móvel da plataforma
Olymp Trade
Plataforma de negociação

Retiradas

Entre as muitas empresas que prestam serviços nessa área, a Olymp Trade tem vantagens irrefutáveis.

  1. Você pode confiar nessa corretora, pois ela possui todas as permissões e licenças, e seu trabalho no sistema Olymp Trade está protegido juridicamente.
  2. Você pode selecionar entre os vários ativos para executar o máximo de negócios rentáveis.
  3. A quantia de depósito e retirada de fundos consiste de $10, que lhe permitirão começar a negociar com opções agora mesmo.
  4. Para novatos está disponível uma conta-demo, onde eles podem aprimorar suas habilidades e treinar negociando com opções.
  5. No sistema Olymp Trade não existem taxas escondidas e comissões de depósito e retirada dos fundos ganhos.
  6. A Olymp Trade fornece uma cômoda plataforma de negociação que funciona sem interrupções e bloqueios, tanto no seu computador quanto no celular ou tablet.
  7. O sistema de formação e suporte profissional dos peritos em negociação com Fixed Time permite a você aprender de modo rápido e eficaz negociar no mercado de opções e receber um bom lucro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Spotify, Apple Music e seus concorrentes estão ajudando a indústria fonográfica a ter seu primeiro crescimento em quase duas décadas

Próx. Post

Desventuras em série: Apple é condenada a pagar um total de US$25 milhões em dois processos de infração de patentes

Posts Relacionados