O melhor pedaço da Maçã.

MacDock pode ser uma boa solução para quem costuma conectar vários cabos ao MacBook

MacDock conectado a um MacBook

A gente já mostrou aqui no site soluções como os Henge Docks, que atuam como “estações” para MacBooks. A que iremos apresentar hoje é bem mais simples, mas atende em parte à mesma coisa.

Publicidade

Conheçam o MacDock, criado por Jan Sapper.

MacDock conectado a um MacBook

Essa caixinha foi idealizada em duas versões, a menor (MacDock Mini) incluindo uma porta USB 3.0 e uma Mini DisplayPort. A maior (MacDock Pro) adiciona mais duas USB 3.0 — uma com 10W de potência, para recarregar iPads —, uma entrada de áudio de 3,5mm e uma entrada para monitor. As portas USB são retrocompatíveis com 2.0.

Publicidade

Confira um vídeo de apresentação do projeto:

O design dos conectores do MacDock é compatível com MacBooks Pro de 13, 15 e 17 polegadas, mas não com modelos Retina e nem com MacBooks Air. Apesar disso, Sapper já garantiu que trabalhará em versões para estes também caso o projeto obtenha o investimento necessário.

Publicidade

Por enquanto o projeto arrecadou pouco mais de 6.200 libras esterlinas no Kickstarter, mas dentro de 43 dias precisa superar pelo menos 30.000. Para garantir uma unidade (Mini), invista pelo menos 44 libras esterlinas — mais 15 pelo frete internacional.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jourist Verlags está de volta com mais um app para quem quer aprender inglês no iGadget

Próx. Post

Vídeo: Jony Ive mostra como a Apple é cuidadosa com a escolha dos nomes de seus produtos

Posts Relacionados