O melhor pedaço da Maçã.

GeoHot promete lançamento da blacksn0w hoje, junto da blackra1n RC3; confira novidades! [atualizado 2x]

blacksn0w na blackra1n no iPhoneA comunidade iPhônica mundial já pode estourar o champagne. O garoto George Hotz está mesmo de volta à ativa e continua nos surpreendendo diariamente. Estamos completando um mês desde que ele anunciou a blackra1n, sua nova ferramenta de jailbreak para todas as gerações de iPhones/iPods touch e, desde lá, ela mesma já evoluiu bastante, ganhou versão para Windows e Mac OS X, e ainda hoje se juntará a uma irmã: a blacksn0w, que irá desbloquear os aparelhos para uso em qualquer operadora.

Publicidade

O lançamento da blacksn0w estava previsto somente para amanhã, mas, como os testes em desenvolvimento foram muito bem sucedidos, GeoHot decidiu antecipar a chegada do software de unlock. A previsão é que ele seja colocado no ar exatamente às 15 horas, pelo horário de Brasília.

A blackra1n RC3 proporcionará jailbreak completo para o firmware 3.1.2, agora com suporte a hacktivation, suporte a Mac OS X Tiger em Macs PowerPC, e o que já era bom ficou ainda mais rápido: 15 segundos foram cortados do processo, segundo GeoHot.

A chegada da blacksn0w marcará o lançamento da primeira solução de desbloqueio para iPhones com a baseband 05.11.07, compatível com iPhones 3G e iPhones 3GS. Outra grande novidade: ela reabilitará tethering para gadgets que haviam sido bloqueados por updates de firmware anteriores.

Publicidade

Assim que a ferramenta for disponibilizada, voltaremos com mais informações.

Atualização

Está no ar! 😉

blackra1n com blacksn0w

A melhor parte: já disponível para download tanto para Windows quanto para Mac OS X. GeoHot recomenda uma instalação limpa do firmware 3.1.2 (sim, via iTunes, normalmente) com a baseband 05.11.07.

Publicidade

Aos que experimentarem, postem suas impressões nos comentários deste post! 😉

Atualização 2

A blacksn0w está agora disponível no Cydia também. Para acessá-la, basta adicionar o repositório blackra1n.com. Ela requer o firmware 3.1 ou superior e a baseband 05.11.07.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac + iPhone #FAIL: tela corrompida, visualizador do iTunes, dois dedos no iPod touch e mais!

Próx. Post

Vai uma mordidinha de um PowerBook G4 de 12″?

Posts Relacionados