O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: “iPhone 6” será um pouco diferente do que estamos vendo nos mockups

Dummies coloridos do iPhone 6

Boa notícia para quem não estava digerindo muito bem o visual do suposto “iPhone 6” que estamos vendo em mockups/dummies.

Publicidade

Dummies coloridos do iPhone 6

De acordo [Google Tradutor] com o jornal japonês Nikkei, o futuro smartphone da Apple seguirá, sim, o visual que estamos acompanhando há algum tempo. Porém essas linhas grossas que vemos na parte traseira do aparelho seriam apenas marcações para a antena — ou seja, toda essa área demarcada seria substituída por vidro, como acontece hoje no iPhone 5s. Outra possibilidade levantada por eles seria a manutenção dessas listras grossas, só que com um acabamento final bem mais atraente (feito em vidro, por exemplo).

Além disso, o jornal também afirma que o logo da Apple na parte traseira do aparelho será diferente do que estamos acostumados. No 5s, o alumínio é polido e gravado; no “iPhone 6”, a Apple deverá cortar fisicamente o logo no metal. Assim como a Bloomberg, os japoneses acreditam que o futuro smartphone terá um design curvo.

Publicidade

Agora é esperar para ver…

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #095: Siri em português, jailbreak Pangu, novos preços de iPods touch, fim do iPhoto e do Aperture, e mais!

Próx. Post

↪ Google informa que Quickoffice e Orkut serão descontinuados

Posts Relacionados