O melhor pedaço da Maçã.

★ Novo treinamento da Quaddro: Gestão Ágil de projetos com SCRUM

Logo - Scrum

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Logo - ScrumDepois de lançar sua plataforma de cursos online, a Quaddro continua aumentando seu portfolio de treinamentos. O novo produto é o curso de Scrum – Gestão Ágil de Projetos.

O SCRUM é uma moderna metodologia de gestão que aplica práticas ágeis para otimizar o tempo e a realização de projetos.

O treinamento é uma resposta à percepção de que muitos profissionais envolvidos na criação de sistemas não conseguiam gerenciar bem seus ciclos de trabalho. Isso além de afetar a produtividade influencia diretamente no acompanhamento e relacionamento com o cliente.

Publicidade

A escolha da metodologia SCRUM foi feita com base em sua abordagem prática, ágil e pela crescente quantidade de empresas que o tem adotado. Alguns exemplos são Google, Philips, Globo.com e Dell.

Entre os conteúdos do curso estão: Framework SCRUM, O Time em ação, Gerenciando o Product Backlog, Estimando o esforço de Planning Poker, Eventos SCRUM, controles e ferramentas.

Para iniciar a divulgação desse novo treinamento e para explicar o uso e vantagens do SCRUM, a Quaddro está organizando uma palestra online gratuita na segunda-feira, 4 de março, às 20 horas. Para participar acesse este link para ter acesso ao auditório virtual da palestra.

Publicidade

Aproveitem também as condições especiais para os cursos de programação iOS e HTML5 nos períodos de manhã, noturno e sábado. Depedendo do curso, os descontos chegam a 15%!

·   ·   ·

Quaddro Treinamentos
Rua Maestro Cardim, 1293 – 4º andar – São Paulo (SP)
Tel: (11) 3171-3080
Email: contato@quaddro.com.br
Site: www.quaddro.com.br

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Photojojo inicia amanhã curso para quem quiser aprimorar técnicas de fotografia com smartphones

Próx. Post

Dica: como inserir fotos no Instagram sem cortar nenhum pedacinho delas

Posts Relacionados