O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple oficializa lançamento da iBookstore no Japão; aplicativo iBooks já foi baixado mais de 130 milhões de vezes

iBookstore japonesa

Ontem à tarde nós noticiamos pelas redes sociais [Twitter, Facebook, Google+] que a Apple havia liberado a versão 3.1 do seu aplicativo iBooks.

Publicidade

Eis as notas de liberação:

A iBookstore do Japão tem agora centenas de milhares de livros para compra dos mais variados temas, incluindo ficção, manga, romances e muito mais. Esta versão do iBooks inclui igualmente várias melhorias no âmbito da leitura de livros em idiomas orientais.

No final da noite de ontem, a Apple oficializou então o lançamento da iBookstore japonesa com um comunicado para a imprensa.

iBookstore japonesa

A loja de livros da Maçã chega ao Japão com uma grande seleção de editoras consagradas e várias independentes, como Kodansha, KADOKAWA, Bungeishunju, Gakken e Gentosha, reunindo títulos de autores consagrados como Shyotaro Ikenami, Jiro Akagawa, Atsuko Asano e Ryu Murakami.

Publicidade

No press release, a Apple aproveitou para nos trazer alguns números atualizados também: a iBookstore está agora disponível em 51 países, mas ela disponibiliza alguns ebooks gratuitos em todos os 155 países onde está a iTunes Store. Já o aplicativo iBooks para iOS foi baixado mais de 130 milhões de vezes em todo o mundo.

Recentemente, a Apple compartilhou também vários números sobre a sua plataforma educacional iTunes U, a qual chegou ao Brasil oficialmente na semana passada.


Ícone do iBooks iBooks

Grátis | 43,1 MB | requer o iOS 5.0 ou superior.
Universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch.
Desenvolvedor(a): Apple.

Badge / botão grande - Disponível na App Store

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Jimmy Iovine, CEO da Beats

Executivos de Apple e Beats teriam se reunido para discutir novo serviço de streaming de músicas

Próximo Artigo
Fixagr.am no Safari

Fixagr.am transforma fotos em uma série de produtos muito bacanas; participe da nossa promoção especial! ;-) [atualizado: sorteio realizado]

Posts Relacionados