O melhor pedaço da Maçã.

MM na App $tore: iTeacherBook, Magnet Monkey, Lara Croft and the Guardian of Light HD, Mensa Academy, Star Rover [HD] e mais!

MM na App $tore (miniatura)

Mais uma quarta-feira, mais ofertas na App Store!

Publicidade

A minha seleção de hoje:


iTeacherBookiTeacherBook

Grátis por tempo limitado (normalmente, US$ 5)
29,2 MB | requer o iOS 5.0 ou superior.
Universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch.
Desenvolvedora: iStudiez Team.

Badge / botão grande - Disponível na App Store
Nota na App Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela 3,5/5Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela 4/5

Gerencie sua sala de aula com o iTeacherBook, um primo do sucesso iStudiez Pro — no futuro, via atualização, ambos poderão se comunicar — que atua como uma excelente ferramenta de planejamento para professores.

iTeacherBook

Nele você poderá adicionar suas aulas e tarefas, acompanhar suas turmas e adicionar notas de acordo com a sua necessidade. Férias e dias de folga também podem ser agendados no app. Seus alunos podem ser adicionados a cada curso, acompanhando sua presença ao toque de um botão (o número de presentes/matriculados sempre será mostrado pelo aplicativo).

iTeacherBook

Notificações também estão presentes, permitindo que testes/provas/deveres de casa sejam lembrados com muito mais segurança. Vale citar ainda a bela interface, com ícones bem desenhados, botões convenientemente posicionados e uma bela combinação de cores. O conjunto de funções do aplicativo o torna um download obrigatório! 😉

Publicidade

·   ·   ·

Aqui, descontos de até US$5:

Publicidade

Não deixem de conferir também o MacLegion Spring Bundle 2013, o MacUpdate March 2013 Bundle e as ofertas de hoje do One Dollar Wednesday!

Aproveitem e nos vemos amanhã! 🙂

·   ·   ·

As ofertas destacadas na coluna MM na App $tore são sempre por tempo limitado, então corra para aproveitá-las!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Year Walk: o suspense está de volta à App Store

Próx. Post

Segurança no mundo Apple: dispositivos móveis

Posts Relacionados