O melhor pedaço da Maçã.

Conversor Morpho incorpora suporte ao português, inúmeras métricas globais e mais

Aplicativo de conversão Morpho Converter

O Morpho, popular utilitário conversor para iOS e macOS que já foi apresentado anteriormente aqui no MacMagazine, chegou recentemente à versão 1.2 com um amplo suporte a idiomas, métricas globais, ditado por voz e inúmeras melhorias gerais.

Publicidade

Com esta atualização “globalizada”, os usuários contam agora com suporte ao português (do Brasil e de Portugal) e outros idiomas como italiano, chinês, japonês, coreano e vietnamita, tanto para a definição de idioma do app quanto para a pronúncia de resultados por voz.

Além disso, a atualização ainda conta com uma gama de novas métricas de mensuração comum, como: informações de plugues de tomada, unidades elétricas, tamanhos de calçados (padrão ISO), números de chamada de emergência e fusos horários de 256 países e regiões!

O aplicativo é gratuito na App Store, mas para obter a experiência de conversão completa e sem anúncios você precisará assinar o Morpho Pro, que custa R$2 mensais ou R$17 anuais.


Ícone do app Morpho Converter
Morpho Converter de Think Tap Work
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.3 (31.7 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Morpho ConverterScreenshot do app Morpho ConverterScreenshot do app Morpho ConverterScreenshot do app Morpho ConverterScreenshot do app Morpho ConverterScreenshot do app Morpho ConverterScreenshot do app Morpho ConverterScreenshot do app Morpho ConverterScreenshot do app Morpho Converter

Presentinho para vocês!

Poderíamos parar por aqui, mas ainda há “one more thing”… A Think Tap Work, desenvolvedora do aplicativo, disponibilizou inúmeros cupons de três meses de Morpho Pro grátis para os leitores do MacMagazine!

Publicidade

Para resgatar o desconto manualmente e aplicar ao app ou fazer o download do aplicativo via App Store, basta acessar o link a seguir:

https://tokn.co/_uL5O5GFk

Vale lembrar que o cupom não anula o período de testes padrão de três dias já fornecido pelo aplicativo. Portanto, não há desculpas para não testar! 😜

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: Mac mini (M1) com 28% de desconto!

Próx. Post

Como desativar a rotação inteligente de widgets [iPhone e iPad]

Posts Relacionados