O melhor pedaço da Maçã.

Eltima oferece software para Mac que compartilha dispositivos USB pela rede [atualizado]

USB to Ethernet Connector for Mac

Na semana passada nós falamos do Elsewhere aqui no site, mas a Eltima Software lançou não tem muito tempo, também, outro utilitário para Mac bem bacana: o USB to Ethernet Connector.

Publicidade

USB to Ethernet Connector for Mac

Conforme explica o diagrama acima, o que ele faz é compartilhar na rede (local ou via internet, LAN/WAN/VLAN/VPN) qualquer dispositivo USB conectado ao Mac — seja ele um pendrive, uma impressora, um scanner, um multifuncional, um disco rígido, uma webcam e por aí vai.

O interessante é que o USB to Ethernet Connector também possui versões para Windows e para Linux, o que significa que esses dispositivos também podem ser acessados por usuários de PCs.

Publicidade

O USB to Ethernet Connector custa a partir de US$90, para sua versão com suporte a apenas uma porta USB, chegando a até US$700 para portas ilimitadas. Infelizmente, ele não está disponível na Mac App Store.

Promoção: concorra a três licenças do USB to Ethernet!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e certifique-se também de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções.

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16-17 horas (pelo horário de Brasília) de amanhã, 15 de maio (terça-feira). Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Estou concorrendo a licenças do utilitário USB to Ethernet Connector para Mac, sorteadas pelo @MacMagazine! http://migre.me/95dUV

Opcionalmente, você pode simplesmente clicar no botão a seguir e depois só confirmar a postagem clicando em “Tweet” (contando que já esteja logado na sua conta do Twitter):

Botão - Participar!

Por volta da data/hora limite, faremos o sorteio de três licenças do USB to Ethernet Connector entre os participantes da promoção.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 3 ganhadores 100% válidos, faremos o sorteio de 15 nomes.
  • Lembre-se de que só serão validadas participações de pessoas que estejam devidamente cadastradas no nosso banco de dados.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar nos seguindo e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui, associando a sua conta a um cadastro no nosso banco de dados.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis os ganhadores:

[blackbirdpie id=”202481462346387457″] [blackbirdpie id=”202481529467838466″]

Obrigado a todos pela participação e até a próxima! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Fornecedoras planejam abrir novas instalações na China para atender exclusivamente a Apple

Próx. Post

Day Maker é um despertador que coloca o seu iPhone num design estilo torradeira

Posts Relacionados