O melhor pedaço da Maçã.

Descoberta mais uma marca registrada secretamente pela Apple: “iGuide”

Visão artística de uma tablet da Apple

Eu nem posso imaginar quantos nomes iNãoSeiOQuê a Apple já registrou, mas nas últimas semanas temos visto algumas descobertas bastante curiosas — a maioria delas provavelmente relacionada com a tão esperada tablet. Já falamos sobre iSlate e Magic Slate; hoje, uma terceira veio à tona: “iGuide”.

Publicidade
Visão artística de uma tablet da Apple
Visão artística de uma tablet da Apple

Assim como nos outros dois casos, o registro desta terceira foi feito por uma empresa criada especificamente para esconder a informação — chamada iGuide Media, LLC. Curiosamente, tanto ela quanto a Slate Computing, LLC são “sediadas” na mesma cidade: Delaware.

Os pontos de interseção de ambas são dois: o primeiro é Regina Porter, identificada no LinkedIn como especialista sênior de registro de marcas na Apple. O segundo é o advogado que iniciou o processo de registro da “iGuide”, em dezembro de 2007 — que é o mesmo responsável pela marca “iPhone”, enquanto ainda estava sob a tutela da Ocean Telecom Services (outra empresa secreta da Apple).

Evidentemente, é impossível fazermos previsões quaisquer por aqui, já que a Apple nem sequer confirmou a existência de uma tablet. No fim, pode ser que o produto aterrisse com um nome que ninguém sequer citou/imaginou até agora, mas o fato é que os boatos e informações não param de chegar. Janeiro vem aí… 🙂

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pedal Brain reúne no iPhone tudo o que você precisa saber sobre as suas pedaladas

Próx. Post

Ford anuncia sistema de som para carros com suporte a iTunes tagging

Posts Relacionados