O melhor pedaço da Maçã.

Apple estreia novo slogan para o iPhone 5 e veicula página destacando vários dos seus diferenciais

Novo slogan do iPhone 5

Ela nunca admitiria isso, mas claramente em resposta ao lançamento do Samsung GALAXY S 4, a Apple atualizou hoje a página inicial do seu site americano com novos destaques tanto para o iPhone 5 quanto para a sua linha de iPads.

Publicidade

Novo slogan do iPhone 5

O iPhone 5 vem com um novo slogan:

Loving it is easy. That’s why so many people do.

Amá-lo é fácil. É por isso que tantas pessoas o amam.

Mas a Apple não parou por aí. Ela colocou no ar também uma nova página dentro do hotsite do iPhone 5 intitulada “Why iPhone” (“Por que o iPhone”), até o momento indisponível no seu site brasileiro.

Publicidade

Começando com o título “There’s iPhone. And then there’s everything else.” (“Há o iPhone. E então há todo o resto.”), a Apple destaca lá uma série de diferenciais do seu smartphone frente à concorrência, como a conquista de prêmios da J.D. Power and Associates, atenção aos seus mínimos detalhes, a tela Retina, sua ótima autonomia de bateria, o poder do chip A6, internet super-rápida via Wi-Fi ou 4G LTE, a câmera fotográfica mais popular do mundo, todo o acervo de apps, músicas, filmes e programas de TV que a Maçã oferece em sua loja, o iOS 6, a Siri, o iCloud, seu serviço de suporte, etc.

Uma versão mais resumida dessa mesma página também está sendo enviada para todos os usuários cadastrados nas bases de mailing da Apple, buscando aumentar ainda mais o alcance da coisa. Até quem já tem um iPhone 5 irá receber o email. 😛

Claramente, a intenção da Apple é dar um gás extra para o seu produto carro-chefe nessa época de resposta da concorrência — e não falo apenas da Samsung. Um novo iPhone só é aguardado para o segundo semestre do ano, talvez em setembro/outubro, então há mesmo um longo caminho pela frente e a companhia não pretende ficar parada assistindo às suas vendas caírem.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review combinado (e promoção) de vários produtos da MiPow, empresa especializada em soluções de baterias para iGadgets [atualizado: sorteio realizado!]

Próx. Post

Estreando na App Store: The Croods, Facetune e Repix

Posts Relacionados