O melhor pedaço da Maçã.

E o Encontro MacMagazine em São Paulo será neste sábado, a partir das 19h, na Fnac Pinheiros! ;-)

Fnac - Loja Pinheiros

Conforme anunciamos no nosso último podcast e divulgamos antecipadamente na nossa página do Facebook, o MacMagazine realizará neste sábado, 23 de março, um encontro informal com colaboradores e leitores em São Paulo (SP).

Publicidade

Até o momento estávamos ainda definindo o local dele, mas agora é pra valer: o evento será realizado no Fórum da Fnac Pinheiros, localizado no 3º andar da enorme loja.

Fnac - Loja Pinheiros

Foto: Vex, via Flickr

Publicidade

A ideia do encontro é promover algo bem informal e descontraído, uma oportunidade para quem for se conhecer pessoalmente, trocar figurinhas sobre o mundo Apple, levar seus Macs e iGadgets, e terminar o sábado de uma forma bem diferente.

Também pretendemos aproveitar a oportunidade para gravar, in loco, a 32ª edição do MacMagazine no Ar — com o núcleo completo: eu (Rafael Fischmann), o Breno Masi e o Eduardo Marques. Quem estiver por lá poderá acompanhá-lo ao vivo, antes mesmo de ser editado. 😉

A Fnac Pinheiros fica na Praça dos Omaguas, 34, na Avenida Pedroso de Morais — a 300 metros da Estação Faria Lima do metrô (Linha 4 – Amarela):

Publicidade

Ver mapa maior

Estamos planejando iniciar a coisa toda por volta de umas 19 horas e pretendemos ficar por lá até a hora em que a loja fecha, às 22 horas. Quem quiser chegar um pouco antes não tem problema, poderá nos encontrar no Café localizado no piso térreo.

Publicidade

Pedimos a todos que tiverem certeza da presença que utilizem a página do evento no Facebook para confirmá-la, para termos uma noção boa de quantas pessoas irão. Caso você não tenha uma conta no Facebook, utilize os comentários abaixo para fazer isso — se já tiver feito no Facebook, *não* há necessidade de comentar de novo.

Até lá, pessoal! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Ex-baixista do Metallica fala sobre o quanto o iPad mudou a sua forma de compor músicas

Próx. Post

Nova falha de segurança que burla a tela bloqueada é descoberta no iOS 6.1.3

Posts Relacionados