O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa a atualizar imagens de seus produtos com o OS X Lion [atualizado]

iMacs com o OS X Lion

O OS X Lion não chegou nem ontem nem hoje, mas softwares compatíveis com ele já estão pipocando na Mac App Store e agora é só uma questão de poucos dias até o lançamento final.

Publicidade

Outro indicativo de que o Leão está para sair da jaula foram as imagens de possíveis novos LED Cinema Displays com Thunderbolt, que vazaram mais cedo. Porém elas não foram as únicas novas: a Apple já está atualizando fotos de produtos na sua Online Store com o OS X Lion.

Um exemplo é a página do iMac, que até mesmo na loja brasileira já está “rodando” o Lion:

iMacs com o OS X Lion

O natural é que, assim que o novo sistema operacional for lançado, todas as novas máquinas vendidas pela Apple saiam de fábrica com ele instalado. Além disso, conforme já destacamos aqui no site, todos os que compraram Macs novos a partir de 6 de junho de 2011 terão direito ao upgrade gratuitamente.

[dica do Reinaldo Versuri]

Atualização

E as imagens foram retiradas do ar — estão até mesmo quebradas no site da Apple. Pelo menos fica a nossa screenshot como registro. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Uau! ITC confirma que HTC está infringindo ao menos duas patentes da Apple; produtos podem ser banidos dos EUA [atualizado]

Próx. Post

Gresso lança iPhone de US$30.000 modificado com diamantes e relógios suíços

Posts Relacionados