O melhor pedaço da Maçã.

Fones Beats Fit Pro vazam e deverão ser lançados em novembro

Mais um modelo para o catálogo cada vez mais extenso da Beats

A keynote de hoje já acabou, e os anúncios do dia já estão entre nós. Mas isso não significa que as novidades da Apple tenham terminado. Na verdade, já temos mais uma — e tudo graças à versão Release Candidate do iOS 15.1, lançada há algumas horas.

Publicidade

A conta do Twitter @AppleSWUpdates descobriu, nas entranhas do novo sistema, uma série de animações e imagens relacionadas a um produto inédito da Beats, subsidiária da Apple. Os fones, chamados Beats Fit Pro, deverão chegar para fazer companhia aos Beats Studio Buds como opções TWS (true wireless) no catálogo da empresa.

As animações em si não trazem grandes detalhes sobre o produto, mas o 9to5Mac descobriu com fontes próximas ao assunto algumas possíveis informações extras: pelo visto, os Beats Fit Pro terão cancelamento ativo de ruído, modo Ambiente e chip H1 (responsável pelo recurso de emparelhamento rápido com dispositivos da Apple e pelo suporte ao comando “E aí, Siri”).

Serão quatro cores: preta, branca, cinza e roxa.

Ainda segundo as fontes, os novos fones terão 6 horas de bateria com o cancelamento ativo de ruídos ou o modo Ambiente ligado; sem esses recursos, serão 7 horas de duração; contando com as recargas do estojo, teremos algo entre 27 e 30 horas de uso.

Outras informações sobre os fones incluem um acelerômetro pensado para reduzir o ruído externo durante o uso dos microfones, a presença do Bluetooth Class 1 e os recursos (já existentes nos Beats Studio Buds) para usuários Android, que mostram o nível de bateria nos fones no menu de notificações do sistema, oferecem emparelhamento rápido e controles personalizados.

Segundo as fontes, os Beats Fit Pro serão anunciados na primeira semana de novembro, com início das vendas alguns dias depois. Ainda não há informações, entretanto, sobre a sua faixa de preço.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chip M1 Pro possui versão “capada”, com 8 núcleos de CPU

Próx. Post

Benchmark do M1 Max revela grande salto em multi-core

Posts Relacionados