O melhor pedaço da Maçã.

Tim Cook participa de evento da 2ª temporada de “Ted Lasso”

No evento, o ator Jason Sudeikis expressou apoio aos jogadores da Seleção Inglesa de Futebol vítimas de racismo
Evento de lançamento da 2ª temporada de "Ted Lasso"

A segunda temporada de “Ted Lasso” chegará ao Apple TV+ na próxima sexta-feira (23/7), mas é claro que a Maçã iria aproveitar a extrema popularidade da série para realizar um evento comemorando todo o sucesso com o público, a crítica e as premiações. E assim ela o fez.

Publicidade

A empresa organizou ontem um evento de exibição privada dos primeiros episódios da nova temporada — uma espécie de “pré-première, por assim dizer — no Pacific Design Center, em Los Angeles. E até mesmo o chefão da Maçã, Tim Cook, marcou presença no lançamento.

Além de Cook, estiveram por lá boa parte do elenco e equipe da série: o criador, ator e produtor executivo Jason Sudeikis, os atores Brendon Hunt, Jeremy Swift, Brett Goldstein e Cristo Fernandez, as atrizes Hannah Waddingham e Juno Temple, o produtor e cocriador Bill Lawrence e muitos outros.

Sudeikis, inclusive, chamou a atenção dos mundos audiovisual e futebolístico com a sua camisa expressando apoio a Jadon Sancho, Marcus Rashford e Bakayo Saka. Os três jogadores ingleses, negros, perderam suas batidas na disputa de pênaltis da final da última Eurocopa, no último domingo — com isso, a Seleção da Inglaterra acabou perdendo, em casa, o título para a Itália. Nos dias seguintes, os três jovens jogadores foram vítimas de assédio e atos racistas nas redes sociais — cinco pessoas já foram identificadas e presas por conta dos ataques.

Publicidade

Nas redes sociais, Sudeikis foi elogiado pelo ato simbólico de apoio. O diretor Matthew A. Cherry afirmou que o ator é basicamente uma versão de Ted Lasso da vida real:

Voltando ao evento, alguns membros da equipe e do elenco fizeram discursos antes da exibição dos episódios. Tudo foi realizado num auditório ao ar livre, e os convidados precisaram mostrar certificados de vacinação e testes negativos de COVID-19 para participar.

E aí, quem está preparando a pipoca para a chegada dos novos episódios? 🍿


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: tela de início do iPadOS 15 com widgets e Biblioteca de Apps

Próx. Post

Apple Arcade ganha novos clássicos, incluindo Angry Birds e Alto’s Odyssey

Posts Relacionados