O melhor pedaço da Maçã.

Surpresa do dia: descontos para o jogo Clash Royale e o app Smule

Dando sequência aos presentes que a Apple está oferecendo na App Store neste Natal/fim de ano para usuários de iPhones/iPads, quem abrir agora a loja de aplicativos (aba “Hoje”) vai se deparar com dois destaques chamados “Surpresa do dia”: o jogo Clash Royale e o app Smule.

Publicidade
Surpresa do dia na App Store

Na verdade, a Apple não está dando o jogo nem o app em si — afinal, eles são gratuitos. As ofertas envolvem compras/assinaturas dentro dos apps. Confira, abaixo:


Ícone do app Clash Royale
Clash Royale de Supercell
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.256.8 (524.1 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Clash RoyaleScreenshot do app Clash RoyaleScreenshot do app Clash RoyaleScreenshot do app Clash RoyaleScreenshot do app Clash RoyaleScreenshot do app Clash Royale

A maravilhosa mistura de táticas de defesa, estratégias e coleção de cartas fizeram de Clash Royale um favorito da App Store — e nós ainda nem mencionamos o fluxo contínuo de eletrizantes novas temporadas, fases, personagens e recursos.

E Clash Royale está oferecendo hoje pacotes que valem 4x mais do que o normal (não, seu olhos não estão lendo errado!), cheios de Joias, Ouro e muitos Baús lotados de diversão. E mais! Temos uma nova carta imperdível.

Este é o melhor momento para entrar na arena.


Ícone do app Smule: App de Musica Karaoke
Smule: App de Musica Karaoke de Smule
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 12.4.3 (172.3 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Smule: App de Musica KaraokeScreenshot do app Smule: App de Musica KaraokeScreenshot do app Smule: App de Musica KaraokeScreenshot do app Smule: App de Musica KaraokeScreenshot do app Smule: App de Musica KaraokeScreenshot do app Smule: App de Musica KaraokeScreenshot do app Smule: App de Musica Karaoke

Seu sonho é cantar um karaokê com o seu artista preferido? Com o Smule – O App nº 1 Para Cantar, isso é possível.

Basta procurar um artista no app, cantar e filmar o dueto e depois compartilhar com todo mundo! Se preferir, você pode cantar a sua música preferida sozinho e gravar a performance, ou cantar com outros usuários do Smule.

E esta notícia vai fazer você perder o medo de soltar a voz: o Smule está oferecendo 50% de desconto em todas as assinaturas somente hoje. Mas não é só isso: você ainda ganha 50% de desconto nos presentes que comprar para os membros da comunidade do Smule.

Então, aqueça as cordas vocais e prepare-se para dar um show na virada do ano.

Esse é o segundo dia de presentes que a Apple dará para usuários — as ofertas vão até o dia 29 de dezembro. Basta entrar na App Store e ver a(s) surpresa(s) do dia! 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O MacMagazine deseja a todos vocês um Feliz Natal!

Próx. Post

Vídeo: como compartilhar senhas do iCloud via AirDrop

Posts Relacionados