O melhor pedaço da Maçã.

Promoção: concorra a códigos promocionais que dão 2 meses de acesso gratuito ao Ponto de Largada! [atualizado: sorteio realizado!]

Ponto de Largada

Recentemente indicamos alguns apps/serviços para quem quer começar a correr. Na verdade eles não servem apenas para quem planeja iniciar uma atividade física, mas também para pessoas que já praticam o esporte — ainda que sem nenhum tipo de controle.

Publicidade

Ponto de LargadaPonto de LargadaPonto de Largada

Na ocasião, um dos serviços abordados foi o Ponto de Largada, um treinador virtual elaborado através de uma metodologia própria, criada a partir de estudos científicos nos quais as atividades se baseiam nas características de cada pessoa, levando em consideração as especificidades (condicionamento físico, histórico familiar, entre outros) do indivíduo.

Contudo, para ter acesso a esse treinamento, é preciso pagar uma mensalidade que vai de R$20 a R$30 mensais. Se você queria testar o serviço antes de tomar uma decisão, chegou o momento! Sortearemos cinco códigos promocionais do Ponto de Largada que dão direito a dois meses de acesso gratuito ao serviço! 🙂

Promoção: concorra a 5 códigos promocionais do Ponto de Largada!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e certifique-se também de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções.

Ícone do Ponto de Largada

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16-17 horas (pelo horário de Brasília) do dia 29 de março, sexta-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Estou concorrendo a cinco códigos promocionais do Ponto de Largada, sorteados pelo @MacMagazine! http://migre.me/dRIad

Opcionalmente, você pode simplesmente clicar no botão a seguir e depois só confirmar a postagem clicando em “Tweet” (contando que já esteja logado na sua conta do Twitter):

Publicidade

Botão de Participar!

Logo após a data/horário limite, faremos o sorteio de cinco códigos promocionais do Ponto de Largada entre os participantes.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 5 ganhadores 100% válidos, faremos o sorteio de 15 nomes.
  • Os ganhadores terão até 3 (três) dias para se pronunciarem, caso contrário os próximos nomes da lista serão premiados ou um novo sorteio será realizado.
  • Lembre-se de que só serão validadas participações de pessoas que estejam devidamente cadastradas no nosso banco de dados.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar nos seguindo e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui, associando a sua conta a um cadastro no nosso banco de dados.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Se você for um dos ganhadores, é muito fácil usar o código. Para isso, após fazer o cadastro no site, vá em ajustes, clique em código promocional e coloque o código que lhe enviaremos. Fazendo isso, automaticamente você terá dois meses de acesso gratuito ao Ponto de Largada.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização, por Rafael Fischmann

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis os ganhadores:

[blackbirdpie id=”318019222271827968″] [blackbirdpie id=”318019228395528192″]

Obrigado a todos e até a próxima!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Testes mostram que OS X 10.8.3 melhorou o desempenho das baterias de MacBooks Pro com tela Retina

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: EA (MONOPOLY, FIFA 13 e mais), Bookworm, Monster Truck Destruction, Mystical Island, BioShock 2 e mais!

Posts Relacionados