O melhor pedaço da Maçã.

Blizzard lança novo Battle.net e prepara Mobile Authenticator para iPhones/iPods touch

A fabricante de games Blizzard abriu nesta semana — na expectativa para os lançamentos do Diablo III e StarCraft II — as cortinas do novo Battle.net, seu portal de jogos multiplayer online. Além disso, anunciou planos de lançar um Mobile Authenticator para os gadgets móveis da Apple.

Publicidade

Novo Battle.net

Além de um visual totalmente remodelado e muitas mudanças legais, o Battle.net agora permite mesclagem de contas do World of Warcraft (WoW), que passa a unificar tudo num só lugar. Usuários de jogos antigos, como StarCraft, Diablo ou Warcraft III, ainda poderão usar suas contas de antes, dentro de um modo agora conhecido como “Battle.net Classic”.

Battle.net Mobile Authenticator

Uma página de suporte do próprio site da empresa já trata, também, de um autenticador — chamado Battle.net Mobile Authenticator — que será disponibilizado especialmente para aparelhos móveis, como o iPhone e o iPod touch. A ideia é aprimorar a segurança de contas, ao mesmo tempo em que funcionará com todos os jogos do Battle.net. Seu preço ainda não foi divulgado.

Por fim, fala-se também sobre um novo rumor de que a Blizzard estaria trabalhando num novo projeto. As informações sobre ele, porém, ainda são bastante escassas. Ficaremos ligados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: tamanho é documento

Próx. Post

Confira mais uma imagem-conceito do iPhone de terceira geração

Posts Relacionados