O melhor pedaço da Maçã.
Shutterstock.com
Black Friday

Black Friday 2022: conheça o MM Ofertas e economize em suas compras!

A Black Friday 2022 está chegando e, se você acompanha o MacMagazine há alguns anos, já sabe que uma ótima maneira de conseguir os melhores cupons e/ou descontos é acompanhando o MM Ofertas, conjunto de canais concebidos especialmente com esse objetivo.

Publicidade

Mas nós não ficamos parados, de modo que, a cada ano, estamos adicionando mais e mais maneiras para lhe ajudar a economizar em suas compras — não somente na Black Friday mas em qualquer época!

A novidade mais recente foi a adição de canais com descontos e ofertas nos Estados Unidos, ideal para quem gosta de comprar no exterior e fugir dos impostos estratosféricos com que produtos (principalmente da Apple) chegam por aqui.

Extensão para Google Chrome

A nossa já conhecida extensão para o Google Chrome — que é também compatível com outros navegadores como Microsoft Edge, Opera e Brave — é a forma mais automatizada e prática de economizar com o MM Ofertas.

Publicidade

Ela é capaz de alertar caso o preço do produto que você está visualizando no navegador esteja menor em outra loja, de testar cupons automaticamente, e até mesmo de configurar alertas para que você seja avisado por email sempre que um produto chegar no preço desejado.

MM Ofertas - Apple Watch Series 8, GPS, de 41mm

A extensão para Google Chrome monitora preços em lojas brasileiras. Caso você queira ser alertado também sobre produtos nos EUA, confira as opções que mostraremos a seguir.

Canais no Telegram

Outra maneira de economizar bastante é entrando nos canais do MM Ofertas no Telegram. Lá, nós publicamos promoções não só para produtos da Apple, mas também de outras categorias no ramo da tecnologia (como smart TVs, alto-falantes inteligentes, fones de ouvido, etc.).

Publicidade

A boa notícia é que, agora, você tem a opção de entrar tanto no canal nacional, que mostra dicas de produtos vendidos no Brasil, como no americano, que divulga as principais ofertas relacionadas ao mundo da Maçã nas principais lojas dos EUA.

Após entrar nos canais, você só precisa esperar aquela notificação que tanto está querendo, clicar/tocar no link e aproveitar a oferta!

Redes sociais

Caso você não seja fã do Telegram e goste de acompanhar descontos e promoções enquanto visualiza o feed da sua rede social favorita, os nossos perfis também são o lugar certo!

Publicidade

Temos páginas no Facebook (ofertas brasileiras e americanas) e contas no Twitter (ofertas brasileiras e americanas), onde são publicadas as mesmas promoções que divulgamos no nosso canal no Telegram.

MM Fórum

Não esqueçamos, é claro, do MM Fórum, onde nós também publicamos ofertas de vários produtos tecnológicos. Além disso, por lá os próprios usuários podem contribuir com dicas de ofertas que consideram relevantes.

Além do tópico com as ofertas brasileiras mostrando as principais ofertas e promoções do nosso mercado, agora também temos um para os EUA, que lhe deixará alerta sempre que pintar aquela promoção na terra do Tio Sam.

O bom e velho MacMagazine!

Por fim, mas não menos importante, também vale sempre ficar de olho no nosso site. Sempre que tem uma promoção que valha muito a pena, a gente também publica aqui para que você não perca de jeito nenhum! 😀

Vale ressaltar que nós só divulgamos promoções de grandes varejistas (produtos vendidos e entregues por elas, com nota fiscal), a fim de minimizar qualquer tipo de problema que você possa ter com a sua tão desejada compra.


Gostaram das dicas? Agora é só entrar nos nossos canais e aproveitar essa Black Friday!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filmes da semana: compre “Guerra Oculta”, com Michelle Monaghan, e vários outros títulos por R$9,90!

Próx. Post

Conceito: “iPhone 15” com Dynamic Island, USB-C e mais

Posts Relacionados