O melhor pedaço da Maçã.

Nova desenvolvedora brasileira lança jogo de Sudoku para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Sudoku Touch

Um grupo de desenvolvedores brasileiros se juntou e criou a Priu, a qual acaba de lançar seu primeiro jogo para iPads e iPhones/iPods touch: Sudoku Touch!

Publicidade

Sudoku Touch - iPad e iPhone

Totalmente em português, o game é universal e é um ótimo passatempo para quem curte esse jogo de origem japonesa. Se você não sabe jogar, ele vem com um tutorial explicativo.

Jogue sudoku em português, de uma forma moderna. Sudoku Touch! vem com uma interface simples, limpa e muito elegante, fazendo dele um dos melhores neste quesito na App Store. Esta versão inclui 300 jogos, com 3 níveis diferentes.

Sudoku Touch! requer o iOS 5.0 ou superior e está com 50% de desconto na App Store, em promoção de lançamento, saindo por apenas US$1 [4,4MB]. Aos que preferirem, ele também está disponível na loja americana.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do jogo Sudoku Touch!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de Sudoku Touch! os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome do grupo de desenvolvedores responsável pelo jogo.

Exemplo:

Publicidade

Toyota RT @MacMagazine: Nova desenvolvedora brasileira lança jogo de Sudoku para iPads e iPhones/iPods touch – http://mcmgz.in/6i5

Ícone - Sudoku Touch

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple estaria trabalhando tanto num chip dual-core A5X quanto num quad-core A6

Próx. Post

Apple veicula novo comercial com foco no iCloud, intitulado “Harmonia”

Posts Relacionados