O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple contratou a empresa Foster + Partners para cuidar de um novo design para suas lojas [atualizado]

Apple Store, Amsterdam

O site Marketing magazine, o qual disse ter obtido informações com pessoas próximas ao projeto, noticiou que a Foster + Partners está trabalhando junto à Apple para dar uma nova roupagem às suas Retail Stores.

Publicidade

Apple Store, Amsterdam

Apple Store, Amsterdam.

No passado, a Apple trabalhou bastante com a 8 Inc — foi ela que desenhou, por exemplo, a loja da Quinta Avenida em Nova York —, mas parece que a Foster + Partners é a nova queridinha da Maçã. Conforme informamos recentemente, é ela quem foi escolhida pessoalmente por Steve Jobs para cuidar do projeto do novo campus “espaçonave” da Apple, em Cupertino.

Publicidade

Contatada pelo veículo, a Apple disse que não comenta rumores ou especulações. Já o porta-voz da Foster + Partners informou que qualquer projeto para a Apple é confidencial e, por isso, eles não são autorizados a falar sobre o assunto. Ou seja… 😛

Numa nota relacionada, Ron Johnson, ex-chefão de varejo da Apple que deixou a empresa para assumir o cargo de CEO da jcpenney, foi demitido. Desde que ele deixou a Apple a empresa não conseguiu contratar alguém à altura do cargo — John Browett não se adequou à cultura da empresa e foi demitido no fim do ano passado. Já faz seis meses que a vaga de vice-presidente sênior de varejo está aberta na Apple. Resta saber se a ideia de uma possível volta de Johnson passa pela cabeça de Tim Cook — acredito que sim — e se ele aceitaria voltar à empresa na qual construiu sua carreira de sucesso. Seria ótimo para a Apple!

[via Pocket-lint]

Atualização

De acordo com uma fonte confíavel do 9to5Mac, a Foster + Partners já trabalha com a Apple há muitos anos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Status Board, novo aplicativo da Panic para iPads, coloca diversas informações em um único local

Próx. Post

Como conseguir descontos em produtos Apple nos Estados Unidos (se você tem uma empresa)

Posts Relacionados