O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rumor: Apple contratou a empresa Foster + Partners para cuidar de um novo design para suas lojas [atualizado]

Apple Store, Amsterdam

O site Marketing magazine, o qual disse ter obtido informações com pessoas próximas ao projeto, noticiou que a Foster + Partners está trabalhando junto à Apple para dar uma nova roupagem às suas Retail Stores.

Publicidade

Apple Store, Amsterdam

Apple Store, Amsterdam.

No passado, a Apple trabalhou bastante com a 8 Inc — foi ela que desenhou, por exemplo, a loja da Quinta Avenida em Nova York —, mas parece que a Foster + Partners é a nova queridinha da Maçã. Conforme informamos recentemente, é ela quem foi escolhida pessoalmente por Steve Jobs para cuidar do projeto do novo campus “espaçonave” da Apple, em Cupertino.

Publicidade

Contatada pelo veículo, a Apple disse que não comenta rumores ou especulações. Já o porta-voz da Foster + Partners informou que qualquer projeto para a Apple é confidencial e, por isso, eles não são autorizados a falar sobre o assunto. Ou seja… 😛

Numa nota relacionada, Ron Johnson, ex-chefão de varejo da Apple que deixou a empresa para assumir o cargo de CEO da jcpenney, foi demitido. Desde que ele deixou a Apple a empresa não conseguiu contratar alguém à altura do cargo — John Browett não se adequou à cultura da empresa e foi demitido no fim do ano passado. Já faz seis meses que a vaga de vice-presidente sênior de varejo está aberta na Apple. Resta saber se a ideia de uma possível volta de Johnson passa pela cabeça de Tim Cook — acredito que sim — e se ele aceitaria voltar à empresa na qual construiu sua carreira de sucesso. Seria ótimo para a Apple!

[via Pocket-lint]

Atualização

De acordo com uma fonte confíavel do 9to5Mac, a Foster + Partners já trabalha com a Apple há muitos anos.

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Status Board

Status Board, novo aplicativo da Panic para iPads, coloca diversas informações em um único local

Próximo Artigo
Apple - Business Team

Como conseguir descontos em produtos Apple nos Estados Unidos (se você tem uma empresa)

Posts Relacionados