O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: duas produções são indicadas aos Critics Choice Documentary Awards

Critics Choice Documentary Awards

Que o Apple TV+ possui diversos conteúdos bacanas, isso ninguém pode negar. Prova disso é o sucesso de séries como “Ted Lasso” e “Severance” (“Ruptura”). Não é à toa também que ela vem recebendo muitas indicações e diversos prêmios graças às suas produções originais.

Publicidade

O exemplo mais recente vem de indicações para dois documentários da plataforma: “O Legado de Sidney Poitier” e “Louis Armstrong – Black & Blues”.

Essas duas obras estão entre as indicações aos Critics Choice Documentary Awards. Mais precisamente, as categorias e os indicados que podem render algum prêmio para a Maçã são:

  • Melhor Documentário Musical: “Louis Armstrong – Black & Blues”
  • Melhor Diretor: Reginald Hudlin, por “O Legado de Sidney Poitier”
  • Melhor Documentário Biográfico: “O Legado de Sidney Poitier”
  • Melhor Documentário: “O Legado de Sidney Poitier”

Os resultados serão conhecidos no dia 13 de novembro, em uma cerimônia a ser realizada no Edison Ballroom, em Nova York.

Publicidade

Enquanto que “O Legado de Sidney Poitier” está disponível no serviço de streaming da Maçã desde o dia 23 de setembro, “Louis Armstrong – Black & Blues” só será disponibilizado a partir de 28 de outubro.

Alguém planeja assistir a essas produções? 🎬

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Deadline

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogo NBA 2K23 Arcade Edition chega ao Apple Arcade

Próx. Post

Brasília tem a melhor internet móvel no país; iPhones lideram entre smartphones

Posts Relacionados