O melhor pedaço da Maçã.

↪ Rumor: Apple iniciará programa de troca de iPhones antigos por novos com desconto

iPhone 5 preto de frente com fone de ouvido

iPhone 5 preto de frente com fone de ouvido

Publicidade

A Apple está iniciando um programa de trade-in [trocas] de iPhones neste mês com o intuito de fazer com que usuários atualizem seus antigos modelos para o iPhone 5, disseram pessoas com conhecimento dos planos [da empresa].

De acordo essas pessoas, que pediram para não serem identificadas já que a Apple ainda não anunciou o plano publicamente, a Apple fez uma parceria com a Brightstar Corp., um distribuidora de telefones móveis, para executar o programa de trocas.

Procuradas pela Bloomberg, tanto a Apple quanto a Brightstar não quiseram comentar o assunto. Diferentemente do programa de reciclagem da empresa, esse funcionaria apenas nas lojas — o consumidor entra, entrega seu iPhone antigo, ganha crédito (em dinheiro) e já compra o novo. Detalhes de quanto a Apple pagaria para cada geração de iPhone e se o benefício poderá ser utilizado para compra de aparelhos desbloqueados — já pensando no caso, é claro — não foram comentados. Mas que a iniciativa aumentaria bastante as vendas, não tenho dúvidas. [TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple dá dicas de músicas, filmes, apps e livros para o Dia dos Namorados na iTunes Store brasileira

Próx. Post

Filme da semana: “Prova de Amor”, com Zooey Deschanel

Posts Relacionados