O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa mostra que já há um forte interesse pelo “iWatch”, mesmo sem ele sequer existir

Interesse pelo iWatch

Muito se fala de um suposto “iWatch”, os rumores estão pegando fogo e é bem capaz que ele seja anunciado em breve pela Apple. Porém, ao menos oficial e publicamente, o produto ainda não existe.

Publicidade

Mas isso não impediu a ChangeWave Research de sair nas ruas, no mês passado, para saber qual o interesse dos consumidores por um produto desse tipo.

Interesse pelo iWatch

De acordo com dados obtidos com 1.713 americanos, 5% deles estariam “muito propensos” e 14% “relativamente propensos” a comprar um relógio de pulso com a marca da Maçã.

Publicidade

Talvez mais interessante até do que só olhar esses números é compará-los com os que a ChangeWave obteve nas épocas em ainda se falava no lançamento de um tablet da Apple (janeiro de 2010) e de um Mac com processador Intel (agosto de 2005).

Veja só:

Interesse pelo iWatch

Como dá pra ver, o interesse geral é bastante equiparado. Pra falar a verdade, o “iWatch” fica até um pouco à frente no grupo dos consumidores que têm bastantes chances de comprar o produto.

Publicidade

O histórico da Apple conta muito nessas horas, é claro. Que ela nos surpreenda. 🙂

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira as ofertas de hoje do AppyFridays: Easy Music Converter, Dramatic B&W e Type2Phone

Próx. Post

TíZ é um novo jogo de dados para iPhones/iPods touch que mistura sorte com estratégia

Posts Relacionados