Muito se fala de um suposto “iWatch”, os rumores estão pegando fogo e é bem capaz que ele seja anunciado em breve pela Apple. Porém, ao menos oficial e publicamente, o produto ainda não existe.
Mas isso não impediu a ChangeWave Research de sair nas ruas, no mês passado, para saber qual o interesse dos consumidores por um produto desse tipo.
De acordo com dados obtidos com 1.713 americanos, 5% deles estariam “muito propensos” e 14% “relativamente propensos” a comprar um relógio de pulso com a marca da Maçã.
Talvez mais interessante até do que só olhar esses números é compará-los com os que a ChangeWave obteve nas épocas em ainda se falava no lançamento de um tablet da Apple (janeiro de 2010) e de um Mac com processador Intel (agosto de 2005).
Veja só:
Como dá pra ver, o interesse geral é bastante equiparado. Pra falar a verdade, o “iWatch” fica até um pouco à frente no grupo dos consumidores que têm bastantes chances de comprar o produto.
O histórico da Apple conta muito nessas horas, é claro. Que ela nos surpreenda. 🙂
[via AppleInsider]