O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia minissérie com Michael Douglas sobre Benjamin Franklin

Michael Douglas

A Apple acaba de anunciar a produção de uma série limitada para o Apple TV+ na qual o renomado ator vencedor do Emmy e Oscar, Michael Douglas, interpretará Benjamin Franklin — um dos fundadores dos Estados Unidos, redator e um dos homens a assinar a Declaração de Independência americana.

Publicidade

Baseada no livro “A Great Improvisation: Franklin, France, and the Birth of America”, de Stacy Schiff, a série explorará uma das maiores apostas da carreira Franklin, em converter a França — na época, uma monarquia absolutista — a subscrever o experimento da democracia dos EUA.

Segunda descrito pela Apple:

Em virtude de sua fama, carisma e engenhosidade, Franklin superou espiões britânicos, informantes franceses e colegas hostis, tudo isso enquanto arquitetava a aliança franco-americana de 1778 e o tratado de paz final com a Inglaterra de 1783. A missão francesa de oito anos é o serviço mais vital de Franklin ao seu país, sem o qual a América não teria vencido a Revolução.

Douglas é conhecido por uma série de papéis de sucesso em Hollywood, tendo atuado em filmes/séries como “Wall Street”, “Instinto Selvagem”, “Atração Fatal”, “O Método Kominsky” e em diversos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, como o cientista Hank Pym.

Publicidade

A minissérie foi escrita pelo escritor vencedor do WGA Award, Kirk Ellis (“John Adams”), o qual também atuará como produtor executivo ao lado do diretor Tim Van Patten (“Game of Thrones”), Douglas, Richard Plepler, Tony Krantz (“Twin Peaks”) e Mark Mostyn (“Cruella”). Schiff, por sua vez, atuará como coprodutora executiva.

Ainda não temos informações sobre o título, filmagens ou o restante do elenco — mas, como sempre, ficaremos ligados.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após polêmica, CEO da Tile atribui queda nas vendas ao AirTag

Próx. Post

Twitter: recurso de amigos próximos se chamará “Circles” e está quase pronto

Posts Relacionados