O melhor pedaço da Maçã.

Atual CEO da Intel nega rumor de que sua empresa fabricará processadores ARM utilizados em iGadgets

Paul Otellini, CEO da Intel

Já comentamos diversos rumores envolvendo Apple e Intel, os quais falam que a fabricante de chips poderia substituir a Samsung na fabricação de processadores ARMs (utilizados em iGadgets) para a Apple. A ideia, apesar de difícil, não é absurda e pode gerar bastante discussão, contudo, o atual CEO da Intel resolveu abrir a boca e negar essa possibilidade.

Publicidade

Paul Otellini, CEO da Intel

Além de não querer dar ainda mais terreno para uma arquitetura rival (a Intel é criadora da arquitetura x86), Paul Otellini disse que a estratégia de “apenas fundir” processadores para clientes — sem participar do processo de projeção — não é das melhores e que a Intel sempre busca algo maior que isso.

Faz todo sentido mas, como já falamos, Otellini se aposentará em breve e as ideias do futuro CEO são uma incógnita — até porque ele ainda não foi escolhido. Mas a Reuters, por exemplo, já disse que uma das metas do futuro executivo será justamente tentar fechar um acordo com a Apple.

Publicidade

Apesar da negação de Otellini, a possibilidade ainda existe. Pode ser remota, mas existe.

[via CNET News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do Fórum: iMac com tela rachada, iPhone 5 com lacre aberto e muito mais!

Próx. Post

MacMagazine no Ar, episódio #036: Everaldo Coelho na Apple, recall de Apple TVs, próximo iPhone com câmera de 12MP, filme “iSteve” e mais!

Posts Relacionados