Domingo está para tédio assim como a Estreando na App Store está para horas de diversão.
Pegue seu iGadget, conheça os três jogos que destacamos nesta semana e comece o download! 😛
Cansou de zumbis? Não? Ótimo, porque na App Store o que não falta são jogos com mortos-vivos. R.I.P. Rally foi desenvolvido pelo Bravo Game Studios e distribuído pela grande Chillingo, trazendo uma jogabilidade viciante e ótimos gráficos.
Confira o trailer abaixo:
Com um controle “dual stick”, você precisa explodir(!) todos os zumbis antes que sua munição acabe, utilizando cinco diferentes carros e armas pra fazer um ótimo estrago.
As In-App Purchases são quase obrigatórias pra quem quer ter uma evolução rápida, uma vez que a moeda do jogo é consideravelmente difícil de se conquistar no final de cada “onda”. Além disso, a remoção das propagandas, que é intrusiva às vezes, custa US$1.
Embora não tenha sido traduzido para o português, o jogo — grátis e universal — é intuitivo e não trará dificuldades na hora de completar missões e objetivos, que também ajudam na conquista de moedas.
Liguem os motores e vamos à matança!
Quem já jogou Fruit Ninja e Jetpack Joyride sabe que a Halfbrick é famosa por seus games e ficará mais empolgado ainda quando jogar a nova criação dessa empresa: Fish Out Of Water! O jogo já havia sido anunciado no mês passado e tínhamos comentado que seria uma mistura de Angry Birds com Tiny Wings.
Pois bem, confira o resultado desse divertido mix, abaixo.
Fish Out Of Water é a história de seis peixes mal-humorados que desejam voar sobre o oceano e ver o mundo sob uma nova perspectiva. Para ajudá-los, os jogadores devem apenas arremessar seus peixes para fora da água, vê-los voar pelas nuvens e pular com felicidade pelas ondas. Mas há muito mais nessa aventura do que parece!
O simples fato de arremessar parece simples, mas diversos fatores mostram a riqueza do jogo:
- Sistema de tempo dinâmico que pode atrapalhar, ou ajudar, o seu resultado: dia, noite, tsunamis, ventos e tempestades, que mudam toda hora;
- Peixes com personalidades dependendo da performance de cada um: felizes, tristes, animados ou com raiva;
- Tamanhos e formas diferentes de cada peixe influenciarão no resultado final. Por exemplo, o golfinho é bom em distância, enquanto o peixe quadrado (de olhos esbugalhados) é leve e ótimo em saltos curtos;
- Trilha sonora calma e gostosa de se ouvir quando estiver jogando.
Outro quesito muito importante que ajuda no vício é a pontuação final, que pode ser compartilhada nas redes sociais ou comparada e desafiada entre seus amigos do Game Center. Existe também uma competição entre “ligas”, como se fosse um grupo de amigos. Aqui, fica nossa sugestão: depois do tutorial coloque o nome “macmagazine” na liga, para termos uma diversão entre os leitores. 😉
Se você prefere jogar sozinho, tudo bem. Pelo preço de um dólar você vai garantir muito tempo de diversão. Como curiosidade, se quiser ver os bastidores e como foi feito o jogo, confira este vídeo oficial da Halfbrick.
O sapinho(?) verde está de volta em mais uma aventura divertida e fácil de jogar. Desta vez, para dar doces aos ancestrais do monstrinho, em uma fascinante viagem no tempo com a mesma Física do jogo original.
Conheça um pouco mais no trailer:
São 90 níveis separados em 6 diferentes épocas: a Idade Média, o Renascimento, um Navio Pirata, o Egito Antigo, a Grécia Antiga e a Idade da Pedra. Olha, odeio História, mas aqui eu faço questão de conhecer todos esses ancestrais. 😛
Sobre o preço e as duas versões separadas, só tenho uma coisa a dizer: vale a pena. A versão original de Cut the Rope foi criada em 2010, atualizada quase mensalmente e hoje possui 350 níveis divididos em 14 caixas. Que outro jogo (tirando Angry Birds) vocês conhecem que é fiel a atualizações? Em outras palavras, um dólar neste caso é um ótimo investimento. 😀
Ah, a Zeptolab também deixou o jogo disponível no Google Play.
· · ·
Curtiu? Tem outro jogo pra indicar que estreou nesta semana? Comente! 🙂