O melhor pedaço da Maçã.

Como criar uma figurinha para usar nos Stories do Instagram [iPhone]

Ícone do Instagram

Os Stories são um dos recursos mais populares do Instagram. Por essas publicações, você pode compartilhar momentos da vida com os seus seguidores (ou com um grupo mais restrito de pessoas), com a certeza de que eles poderão ser vistos apenas por 24 horas.

Publicidade

Para deixar essas postagens ainda mais interessantes, você pode adicionar conteúdos extras, como GIFs, músicas, contagens regressivas e enquetes. Outro recurso bacana são as figurinhas que podem ser criadas a partir de alguma foto que você tenha armazenado na sua galeria.

Confira como criar uma delas! 🙂

Depois de criar um Story, deslize o dedo para cima ou toque no botão de adesivos. Escolha “Recortes” e selecione uma imagem que deseja criar uma figurinha.

Depois, automaticamente, a sua figurinha será recortada. Se quiser fazer um ajuste manual, escolha “Selecionar manualmente”. Depois, vá até “Usar figurinha” e coloque-a onde quiser no seu Story.

O bacana é que as figurinhas criadas ficarão salvas na seção de adição de conteúdos extras do Instagram. Caso queira excluir um deles posteriormente, abra a área, mantenha o dedo pressionado em cima dela e escolha “Excluir”.

Além de usar as figurinhas nos Stories, você também pode fazer isso nos Reels. 😉


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 324.0.0 (272 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como editar uma mensagem enviada pelo Instagram [iPhone]

Próx. Post

Vendas de iPads caíram em 2023, mas Apple ainda manteve a liderança

Posts Relacionados