O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança leva de atualizações para o Xsan 2.2, agora compatível com o Snow Leopard

A Apple lançou hoje uma série de atualizações para o Xsan, sua solução corporativa para áreas de armazenamento em rede (SAN). A nova versão, 2.2, traz compatibilidade com o Mac OS X 10.6 Snow Leopard e diversas outras melhorias.

Publicidade

Apple Xsan 2.2

Correções foram disponibilizadas pela Apple para o componente administrativo do Xsan em versões independentes para Leopard (34MB) e Snow Leopard (35MB). Cada um corrige brechas de segurança em áreas como a listagem de computadores conectados a uma SAN e visualização de LUNs truncadas.

O FileSystem Update, por sua vez, resolve problemas no uso de atributos nativos estendidos e adiciona suporte a 64 bits no Snow Leopard e Snow Leopard Server. A Apple diz que foram realizadas melhorias em performance e confiabilidade, com ênfase na garantia de volumes no meio de falhas de controladores de metadados. Ele também está disponível tanto para o Leopard (35MB) quanto para o Snow Leopard (39MB).

Por fim, a Apple também liberou novas versões do instalador (246MB) e desinstalador (544KB) do Xsan 2.2, compatível com ambas as versões do seu SO. Mais informações sobre o update podem ser vistas aqui, e este outro artigo de suporte detalha as alterações em segurança do Xsan 2.2.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Kickster não é somente uma nova case para os iPods nano 5G

Próx. Post

Francês cria dock para iPhone feito de papel

Posts Relacionados