O melhor pedaço da Maçã.

Mac OS X 10.6 Snow Leopard poderá chegar no 1º trimestre de 2009

Jordan Hubbard, diretor de engenharia de tecnologias Unix da Apple, discursou nesta semana no evento LISA (Large Installation System Administration Conference) ’08, uma conferência técnica direcionada para engenheiros e administradores de sistemas.

Publicidade

A organização do evento convidou Hubbard para falar sobre a evolução do Mac OS X de grandes servidores para plataformas incorporadas e, ainda que o conteúdo da sua apresentação (disponível em PDF, 1,2MB) seja bastante interessante, para nós o destaque mesmo é a data prevista de lançamento do Mac OS X 10.6 Snow Leopard: 1º trimestre de 2009.

Demonstrado pela primeira vez ao público na Worldwide Developers Conference 2008, a única previsão “oficial” da Apple até então para o lançamento da nova geração do seu sistema operacional era “de cerca de um ano”, isto é, ele chegaria por volta da metade do ano que vem. Se ele for lançado mesmo no Q1 de 2009, a Macworld Expo San Francisco, em janeiro, poderá ser palco de demonstrações e anúncios mais profundos do Mac OS X 10.6.

Publicidade

Com o lançamento do Microsoft Windows 7 previsto para 2009, a batalha tem tudo para ser muito interessante.

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Unidade de pré-produção do MacBook Air é encontrada à venda no eBay

Próx. Post

Mozilla lança Fashion Your Firefox e facilita customização do browser com add-ons

Posts Relacionados