O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple agora também oferece gravação a laser grátis em iPads no Brasil

Apple - gravação a laser em iGadgets

Há quase um ano, publicamos aqui no site uma reportagem sobre o serviço gratuito de gravação a laser da Apple. Já podemos há tempos, pela Online Store brasileira, usufruir disso na compra de iPods, só que a empresa não oferecia o mesmo para iPads — embora o serviço existisse lá fora desde outubro de 2010.

Publicidade

A partir de hoje, finalmente, brasileiros também poderão personalizar seus iPads com gravações a laser gratuitas.

Apple - gravação a laser em iGadgets

O serviço de gravação a laser já está liberado tanto na compra de iPads de quarta geração quanto de iPads 2, e provavelmente também será disponibilizado para iPads mini quando eles aterrissarem no Brasil (em breve, esperamos).

Publicidade

Fale o que você quer com uma gravação gratuita.

Torne seu presente inesquecível ao adicionar uma mensagem pessoal gravada a laser a qualquer iPod ou iPad. É fácil, é grátis.

Após selecionar o iPod ou iPad desejado, você será levado para uma página onde poderá adicionar seu toque pessoal: um nome, “Eu te amo”, “Feliz aniversário” ou qualquer outra mensagem.

A Apple informa que o “limite das mensagens gravadas a laser no iPad é de duas linhas com 34 caracteres cada; no iPod touch (quinta geração) e no iPod nano é de duas linhas com 33 caracteres cada; no iPod touch (quarta geração) e no iPod classic é de duas linhas com 29 caracteres cada e no iPod shuffle é de uma linha com 30 caracteres”.

Já recebemos diversos questionamentos de leitores interessados nisso, então é bacana ver que a novidade está finalmente disponível para nós. 😉

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Detalhes do futuro campus da Apple

↪ Apple publica nova revisão de seu campus "espaçonave", aumentando o número de vagas e detalhando áreas externas

Próximo Artigo
Gradiente iphone

Gradiente reverte o pedido de apreensão da marca "IPHONE" e processo contra a Apple continua

Posts Relacionados