O melhor pedaço da Maçã.

LinkedIn lança novo app de contatos para iGadgets, por enquanto indisponível no Brasil

Ícone - LinkedIn Contacts

A LinkedIn lançou ontem um novo aplicativo para iPhones/iPods touch, com a proposta de melhorar o relacionamento de usuários das rede social com seus contatos profissionais.

Publicidade

LinkedIn Contacts em iPhones

Assim como disponível no site da rede, o LinkedIn Contacts reúne todos os seus contatos em um único aplicativo, importando e integrando as informações de e com algumas fontes como:

  • LinkedIn (ok, este era óbvio);
  • Contatos do telefone;
  • Gmail, contatos do Google e Calendário;
  • Yahoo! Mail e Contatos;
  • Outlook Mail, Contatos e Calendário;
  • CardMunch (também da LinkedIn);
  • Evernote;
  • Triplt e outros.

O app alerta quando seus contatos mudam de emprego ou de cargo, quando estão fazendo aniversário, sendo estas formas interessantes de você dizer um “oi”, puxar assunto e manter contatos constantes. Afinal, quem não é visto não é lembrado, certo? 😉

Publicidade

Quando você vai a uma reunião com as pessoas que estão nos seus contatos, é possível buscar informações sobre elas e estar melhor preparado (às vezes isso é muito útil).

Depois de sincronizado, o app conta com três seções, para ser simples e objetivo: Contacts (Contatos), To Do (tarefas a fazer) e Calendar (Calendário). Na primeira estão as pessoas importadas dos sistema que você escolheu ao instalar o aplicativo; na segunda, aparecem as mudanças de ou no trabalho dos seus contatos e os aniversários; por fim, na última constam os dados das agendas que você escolheu sincronizar.

Nem tudo são flores, porém: o LinkedIn Contacts por enquanto só está disponivel em inglês e por algum motivo qualquer não está na App Store brasileira, então quem não tiver uma conta americana terá que aguardar mais um pouquinho para usufruir dele.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

[via iDownloadBlog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Versão beta do navegador Chrome para OS X agora abre arquivos do Microsoft Office

Próx. Post

↪ Para evitar mais problemas, Apple explica exatamente como funcionam as In-App Purchases

Posts Relacionados