O melhor pedaço da Maçã.

LinkedIn lança novo app de contatos para iGadgets, por enquanto indisponível no Brasil

Ícone - LinkedIn Contacts

A LinkedIn lançou ontem um novo aplicativo para iPhones/iPods touch, com a proposta de melhorar o relacionamento de usuários das rede social com seus contatos profissionais.

Publicidade

LinkedIn Contacts em iPhones

Assim como disponível no site da rede, o LinkedIn Contacts reúne todos os seus contatos em um único aplicativo, importando e integrando as informações de e com algumas fontes como:

  • LinkedIn (ok, este era óbvio);
  • Contatos do telefone;
  • Gmail, contatos do Google e Calendário;
  • Yahoo! Mail e Contatos;
  • Outlook Mail, Contatos e Calendário;
  • CardMunch (também da LinkedIn);
  • Evernote;
  • Triplt e outros.

O app alerta quando seus contatos mudam de emprego ou de cargo, quando estão fazendo aniversário, sendo estas formas interessantes de você dizer um “oi”, puxar assunto e manter contatos constantes. Afinal, quem não é visto não é lembrado, certo? 😉

Publicidade

Quando você vai a uma reunião com as pessoas que estão nos seus contatos, é possível buscar informações sobre elas e estar melhor preparado (às vezes isso é muito útil).

Depois de sincronizado, o app conta com três seções, para ser simples e objetivo: Contacts (Contatos), To Do (tarefas a fazer) e Calendar (Calendário). Na primeira estão as pessoas importadas dos sistema que você escolheu ao instalar o aplicativo; na segunda, aparecem as mudanças de ou no trabalho dos seus contatos e os aniversários; por fim, na última constam os dados das agendas que você escolheu sincronizar.

Nem tudo são flores, porém: o LinkedIn Contacts por enquanto só está disponivel em inglês e por algum motivo qualquer não está na App Store brasileira, então quem não tiver uma conta americana terá que aguardar mais um pouquinho para usufruir dele.

[via iDownloadBlog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Versão beta do navegador Chrome para OS X agora abre arquivos do Microsoft Office

Próx. Post

↪ Para evitar mais problemas, Apple explica exatamente como funcionam as In-App Purchases

Posts relacionados