O melhor pedaço da Maçã.

Apple confirma que voltará a realizar as Tech Talks, espécies de mini-WWDCs itinerantes, ainda neste ano

iOS 5 Tech Talk World Tour 2011

Num artigo publicado agora há pouco na página de notícias e anúncios para desenvolvedores (News and Announcements for Apple Developers), a empresa comandada por Tim Cook confirmou que voltará a realizar as Tech Talks, espécies de mini-WWDCs itinerantes, neste ano.

Publicidade

iOS 5 Tech Talk World Tour 2011

Divulgação da iOS 5 Tech Talk World Tour 2011.

Obrigado por seu interesse sem precedentes na WWDC.

O entusiasmo para WWDC 2013 foi incrível, com os ingressos se esgotando em tempo recorde. Para aqueles que não poderão se juntar a nós em San Francisco, vocês ainda poderão tirar proveito de um grande conteúdo da WWDC, pois estaremos postando vídeos de todas as nossas sessões durante a conferência. Nós também cairemos na estrada neste outono [do hemisfério norte] com as Tech Talks em uma cidade próxima de você. Esperamos lhe ver por lá.

Em 2008, 2009 e 2011, a Apple promoveu o Tech Talk World Tour. No primeiro ano, foram 24 cidades; no segundo, o número caiu para 9, o qual se repetiu em 2011 — o primeiro ano em que incluiu uma cidade brasileira (São Paulo).

Publicidade

Com a enorme procura pela WWDC, é inevitável que a Apple comece a pensar em novas soluções para que mais e mais desenvolvedores consigam ter esse contato com seus engenheiros. Em um determinado momento ela terá que investir em mais ferramentas online além dos tradicionais vídeos para atender à crescente demanda. Por outro lado, o contato físico (cara a cara) é extremamente importante e as Tech Talks servem justamente para preencher essa lacuna.

Só nos resta torcer para que a “turnê” deste ano volte ao Brasil, dando chances aos desenvolvedores brasileiros de ter esse contato com os engenheiros da Maçã. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Panorama 360 Cities, Photostein, PopFX, Storyboard Composer e mais!

Próx. Post

Tópicos do Fórum: WWDC 2013, troca de iPhone 5 com defeito e alarme do iOS

Posts Relacionados