O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple envia mais um folder com esclarecimentos sobre seu novo campus em Cupertino

Folder do Apple Campus 2

Nesta semana a Apple revisou os planos de seu futuro campus “espaçonave” (intitulado Apple Campus 2), o qual será levantado em Cupertino. E, assim como já fez no passado, ela voltou a distribuir folders para moradores da região a fim de esclarecer mais detalhes de sua nova casa.

Publicidade

Folder do Apple Campus 2

Clique/toque para ampliar.

A ideia principal do folder é pedir aos moradores de Cupertino um feedback sobre o projeto, já que detalhes adicionais sobre sustentabilidade ambiental e melhorias do bairro estão definidos. O documento tem uma mensagem do CFO da empresa, Peter Oppenheimer, trazendo alguns dos destaques do projeto.

Folder do Apple Campus 2

Clique/toque para ampliar.

Publicidade

Confira a nossa tradução livre:

Publicidade

Querido vizinho,

Nós gostaríamos de informá-lo sobre o andamento do Apple Campus 2. Este campus será uma nova casa para a nossa empresa e para mais de 13.000 empregados locais. Ele também representa o nosso investimento contínuo a longo prazo na comunidade local.

Na Apple, o ambiente é uma prioridade, e nós projetamos o Apple Campus 2 com recursos de ponta para torná-lo mais eficiente em termos energéticos e ambientalmente sustentável. Várias dessas tecnologias verdes são destaques desta atualização.

Como em nosso campus já existente, na Infinite Loop, estamos empenhados em ter 100% de energia renovável para alimentar o Apple Campus 2. Isto incluirá a geração local de energia fotovoltaica e de células de combustível. Como parte deste esforço, cerca de 8 megawatts de energia fotovoltaica serão instalados, criando uma das maiores instalações desse tipo em um campus corporativo em qualquer lugar do mundo.

A Apple nasceu em Cupertino e estamos animados para continuar crescendo aqui. Assim como construiremos o novo campus, também planejamos investir em novas estradas e melhorias de interseção, adicionar novas calçadas e melhores ciclovias, além de plantar novas árvores nas recém-criadas imediações.

Abordamos o nosso novo projeto do campus com o mesmo cuidado e atenção aos detalhes que damos a cada produto da Apple e nós valorizamos a sua opinião. Se você tiver perguntas ou comentários ou quiser obter mais informações sobre o Apple Campus 2, por favor, preencha e devolva o cartão-resposta com a postagem já paga que está incluído na correspondência. Nós também encorajamos você a visitar o site da cidade de Cupertino em www.cupertino.org para aprender mais sobre os nossos planos.

Bem bacana essa preocupação que a Apple está tendo com a vizinhança. Afinal, é muito importante que todos ao redor gostem da ideia dessa nova casa da Maçã, evitando futuras dores de cabeça. 🙂

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Estudo da IDC sobre vendas de celulares no mundo - 1º trimestre

Vendas de smartphones ultrapassam as de telefones comuns no mundo; nos EUA, muitos usuários de Android querem iPhones

Próximo Artigo
Capa do podcast MacMagazine no Ar

MacMagazine no Ar, episódio #037: resultados financeiros da Apple, WWDC 2013, gravação a laser em iPads e muito mais!

Posts Relacionados