O melhor pedaço da Maçã.

★ Painel Quaddro: palestra na Fnac e portal de vagas de emprego

Palestra da Quaddro

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Palestra Quaddro na Fnac Pinheiros

Palestra da Quaddro

A Quaddro, em parceria com a Fnac, promove uma palestra para apresentar o mercado de desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis.

Durante o evento serão apresentados dados de mercado e casos de sucesso com enfoque especial na plataforma Apple iOS, demonstrando sua estrutura, ciclo de desenvolvimento e comparação com as demais plataformas.

02/05/2013 das 19h30 às 21 horas
Fnac Pinheiros: Praça dos Omaguás, 34 – São Paulo
Evento gratuito, com vagas limitadas.
Cadastre-se aqui!

Quaddro Vagas

Vagas da Quaddro

Em mais uma iniciativa pioneira, a Quaddro lança seu portal de vagas direcionadas para o mercado de T.I. — em especial para os profissionais relacionados com mobilidade.

Publicidade

A iniciativa nasceu do trabalho que já era feito ajudando ex-alunos a conseguirem novas oportunidades de trabalho. O sistema contará com um banco de currículo de profissionais e uma base de vagas de agências, produtoras e app houses parceiras.

Publicidade

A Quaddro também fará o serviço de recrutamento e recolocação no mercado, de profissionais e alunos que atenderem a perfis específicos pedidos por empresas. De acordo com o perfil requisitado, será feita uma pesquisa na base de currículos cadastrados para chegar aos candidatos mais indicados.

O serviço, que inicialmente era restrito a alunos, agora atende a todos os interessados em trabalhar na área de desenvolvimento de aplicativos, tanto de desenvolvimento quanto de design.

Se você quer trabalhar no mercado de criação de aplicativos, ou até mesmo busca uma vaga melhor que a atual, essa é a sua chance!

Cadastre-se aqui!

Quaddro Treinamentos
Rua Maestro Cardim, 1293 – 4º andar – São Paulo (SP)
Tel: (11) 3171-3080
Email: contato@quaddro.com.br
Site: www.quaddro.com.br

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que esperar da WWDC 2013?

Próx. Post

↪ A partir de 11 de junho, Apple não fornecerá mais assistência de hardware para iPhones de primeira geração

Posts Relacionados