O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Brasileiros radicados em Milão criam suporte diferenciado para iPads, feito de papelão

Plicopá com iPad

Pense num suporte fino, bonito, amigável ao meio ambiente e que também serve de case para o seu iPad? E o melhor de tudo: criado por brasileiros! 😉

Publicidade

Esse é o Plicopá:

Plicopá com iPad

Desenhado e patenteado por Gustavo Arguello e Carla Martins, ambos radicados em Milão (Itália) há quase sete anos, o Plicopá é feito de um tipo especial de papelão e contará com ilustrações diferenciadas de designers de todo o mundo.

Publicidade

Confira o vídeo de apresentação do projeto:

Dica: ele tem legendas em português.

Publicidade

O Gustavo nos contou sobre a escolha do nome: “O nome ‘Plicopá’ é composto da palavra ‘plico’, de origem latina, que significa ‘dobrar’, assim como ‘plico’, que em italiano quer dizer ‘envelope lacrado que contém documentos importantes’. ‘Opá’ é a nossa interjeição de surpresa e admiração, de origem grega.”

Caso consiga se tornar realidade, o Plicopá terá versões para todas as gerações de iPads, inclusive minis. Porém ele precisa de 25 mil euros para tal, e por enquanto só conseguiu pouco mais de 2 mil via Indiegogo. Se você se interessou, ajude a divulgar a ideia e apoie o Plicopá financeiramente! Por 24 euros (mais 5 pelo frete internacional), você já garante uma unidade dele antecipadamente.

Ver comentários do post

Artigo Anterior
iOS

Rumor: Calendário e Mail do iOS 7 sofrerão grandes mudanças; lançamento de alguns recursos do sistema poderá atrasar

Próximo Artigo
Banner do Instacast para Mac

↪ Instacast, famoso aplicativo para gerenciamento de podcasts, ganha versão para Macs

Posts Relacionados