O melhor pedaço da Maçã.

Na iminência de ser apresentado ao mundo, iOS 7 já aparece em registros de tráfego do MacMagazine

iOS 7 no MacMagazine

Desde o começo do ano, o iOS 7 começou a aparecer em registros de apps. Agora, porém, a coisa se intensificou. Faz sentido, já que a própria Apple deixou claro que uma nova versão do iOS será apresentada para desenvolvedores durante a WWDC 2013.

Publicidade

Palavras de Phil Schiller (vice-presidente de marketing mundial) [grifo nosso]:

“Estamos ansiosos por nos reunirmos durante a WWDC 2013 com a incrível comunidade dos desenvolvedores do iOS e do OS X. Nossos desenvolvedores tiveram o ano mais prolífero e lucrativo de todos e estamos empolgados para lhes mostrar os mais recentes avanços das tecnologias de software e ferramentas para desenvolvedores que irão ajudá-los a criar aplicativos novos e inovadores. Mal podemos esperar para colocar em suas mãos as novas versões do iOS e do OS X durante a WWDC.

E não é que esses registros do iOS 7 aparecer aqui no MacMagazine! Veja só:

iOS 7 no MacMagazine

Os acessos a partir de aparelhos com o iOS 7 instalado começaram exatamente em 23 de dezembro de 2012 e, de lá pra cá, variaram bastante — com um pico agora no fim de abril/começo de maio. O MacRumors também afirmou ter recebido visitas de aparelhos equipados com a sétima versão do sistema operacional móvel da Apple.

É… que venha a Conferência Mundial para Desenvolvedores da Apple! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica de leitura: conheça o fotógrafo Peter Belanger, responsável por imagens oficiais de diversos produtos da Apple

Próx. Post

App da semana: Asphalt 7: Heat, da Gameloft

Posts Relacionados