O melhor pedaço da Maçã.

A atual estagnação de novidades no mundo Apple também atinge os acessórios

Acessórios em Apple Retail Store

Um assunto bastante explorado aqui no MacMagazine e também no podcast é que a Apple está há mais de 200 dias sem nenhuma grande novidade no mercado — talvez na WWDC 2013 essa espera tenha um fim. Contudo, não é só a Apple que está assim: nas lojas dela também há uma grande falta de acessórios — não é que elas não tem muitos, mas também não há novidades nessa área há muitos meses.

Publicidade

Acessórios em Apple Retail Store

Foto: Gary Allen, via Flickr.

Nessa época pós-lançamento do iPhone 5, o que cresceu bastante foram as opções de capinhas para ele, algumas cores novas de fones de ouvido de marca de terceiros — como Beats, por exemplo —, HDDs externos (basicamente aumentando capacidade, superando a barreira dos 1TB), alguns produtos de terceiros relativamente conhecidos como as pulseiras Nike+ FuelBand e Jawbone UP, algumas caixas de som que se integram a iGadgets, etc., mas sem muita evolução/rebuliço também.

Publicidade

A lista de acessórios disponíveis nas Apple Retail Stores é relativamente grande, não é preciso se preocupar se vocês forem fazer uma visita eventual a uma loja — com certeza encontrarão algo interessante. Porém eu, como costumo passar bastante por elas, notei essa não-habitual “falta de atualizações”.

Sei que costumo abordar temas polêmicos e às vezes “cutucar” a qualidade de alguns serviços da Apple, como por exemplo a falta de padronização no atendimento das suas lojas, mas assim como a maioria de vocês também sou um viciado na Maçã e de certa forma “reclamo” para ver se os pontos que “incomodam” acabam melhorando para todos nós.

Estariam também as fabricantes de acessórios aguardando o que a Apple tem para lançar, para só então voltar a mandar novidades para o mercado?

O que vocês sentem falta em acessórios para iProducts? Comentem abaixo, aí quem sabe saia um novo post sobre isso. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira as ofertas de hoje do AppyFridays: Psykopaint, Film Noir e Desktop Groups

Próx. Post

Agência de design irlandesa cria bonito — e questionável — conceito para o iOS 7

Posts Relacionados